Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana os vereadores Mundim do Luizão e Edinar, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Roberto nessas eleições de 2016, juntamente com o ex-prefeito José Wilson e Dr. Vanderley Ramos (procurador do Estado do Maranhão) estiveram cumprindo agenda em São Luis na busca de benefícios para o Município de São Roberto.

O pré-candidato a prefeito do PCdoB esteve com Diretor do INTERMA, Chico Freitas, com quem foi discutido a atuação do instituto em São Roberto e a necessidade de regularização fundiária de vários setores do Município, como Santa Cruz, Chico Alvino e Vila Mariana.
Continua...

O representante do INTERMA assegurou o intuito do instituto em avançar na concessão da titulação dos imóveis da zona rural do município, o que trará benefícios à comunidade, dentre eles o acesso ao crédito bancário para o desenvolvimento das culturas. O Diretor aceitou o convite de Mundim em visitar o Município, o que ocorrerá em 18 de março, para reuniões com os trabalhadores rurais afetados pelo processo de titulação. Na mesma data também virá a São Roberto uma comitiva da Secretaria de Agricultura Familiar, liderada pelo próprio Secretário Adelmo Soares, que falará sobre o "Projeto Sisteminha", que consiste em ações voltadas a melhorar a alimentação e a renda do agricultor familiar, dentre elas a construção da estrutura física do tanque para produção de peixes, a instalação de galinheiro para produção de ovos.


O pré-candidato a prefeito de São Roberto também esteve em audiência com o Engenheiro Chefe Jorge Kussaba, na Secretaria de Estado de Infraestrutura. Na oportunidade foi reforçado a importância da obra Canal em São Roberto, que terá forte impacto não somente na urbanização da sede do Município, bem como no saneamento básico, o que resultará numa melhor qualidade de vida. Jorge Kussaba relatou que o projeto da obra do canal já foi concluída e que já tem a autorização do Governador Flávio Dino para a realização. Com isso em breve será feita a licitação para a contratação da empresa responsável pelo construção do canal, que será ladrado por avenidas e iluminação moderna.

Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários