Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, mostrou que tem prestigio político em nível de estado ao promover, na manhã deste sábado (12), o Encontro de Lideranças com a participação do vice-governador do Estado do Maranhão e presidente Estadual do PSDB Carlos Brandão, prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas locais e da região.

Além do vice-governador, o deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Vinícius Louro, ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Jaílson de Lima Campos, vereadores, o pré-candidato a prefeito Séliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra, o líder político Beto Cabral de São Raimundo do Doca Bezerra, o ex-prefeito José Wilson de São Roberto, o pré-candidato a prefeito Aristeu Nunes de Presidente Dutra, entre outras lideranças políticas da região e a população em geral prestigiaram o evento.

De acordo com prefeito Dr. Raimundinho, "o encontro teve como objetivo debater os principais problemas da cidade, apresentá-los ao vice-governador para que juntos unindo forças as lideranças possam trazer desenvolvimento ao município."

No discurso dos vereadores de Esperantinópolis, Chiquinho Boa Vontade, Braqueara, Francinaldo, Risomar, Lula, o suplente de vereador Antonio Luis, o mesmo apelo: que o vice-governador interceda junto ao governador Flávio Dino para que libere as demandas do Município.

Os deputados Vinícius Louro e Juscelino Filho também fizeram pedidos ao vice-governador para ajudar o município de Esperantinópolis, e enfatizaram o trabalho e as dificuldades que o prefeito Dr. Raimundinho vem enfrentando. Vinícius ressaltou que todos os municípios estão com dificuldades, e o Governo do Estado não pode fechar os olhos para os municípios.
Continua...

Carlos Brandão enfatizou que o Governo do Estado tem procurado trabalhar em parceria com os prefeitos sem olhar quem o apoiou, pois apenas 17 dos 217 prefeitos do Maranhão os apoiaram nas eleições de 2014. “O programa Mais Asfalto está atingindo mais de 100 municípios e chegará aos 217, temos aqui na região a estrada de São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda, que está licitada e com dinheiro para fazer; a operação tapa-buracos de Cariri a Esperantinópolis está na pauta, mas só pode ser feita depois do período invernoso”, disse o vice-governador.

Ele ainda afirmou que o governo não vai interferir nas eleições municipais. “Todo o nosso grupo está caminhando nas eleições municipais de forma às vezes separados, mas com muita harmonia, porque entendemos que temos aliados que nos municípios seguem caminhos diferentes, e vamos respeitar isso, e serão eleitos aqueles que têm votos para se eleger”, disse ele, em relação às especulações de que Flávio Dino apoiará diretamente grupos políticos que o apoiaram nas eleições de 2014. Segundo Carlos Brandão, o governador trabalha com municípios, e não com prefeitos especificamente, e dessa forma, não mostrará apoio ostensivo nas eleições municipais. O vice se comprometeu a apoiar as pautas de reivindicações do Encontro de Lideranças.

Durante evento também aconteceu a convenção municipal do partido Democratas com os principais nomes que irão disputar a eleições deste ano.

Confiram as fotos.
Encontro de Lideranças políticas 
Nilton Lee
Vereador Lula
Vereadora Risomar
Vereador Chiquinho 
Deputado Federal Juscelino Filho
Vice-governador Carlos Brandão
Excelente público no evento

Brandão, Dr.Raimundinho e Lousinho



Vice-governador e prefeito são recebidos com carinho no encontro


Raimundo Louro, Chiquinho e Juscelino Filho


Convenção do Democratas, em Esperantinópolis





Com informações da Secom-Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Dr Raimundo , seliton vão entra na taça kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê os vereadores do prefeito só vi cinco . Faltou o leilson , Kleber . Prefeito não consegue nem juntar todos vereadores da base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem simples, o prefeito tem tanto apoio que nem precisa reunir todos eles pra mostrar força e liderança política. O Foquitão tem é prestigio político.

      Excluir
    2. q o povao vc foquite vai entra e na taca

      Excluir
  3. Como sempre Dr.foquite surpreende a todos, avento grandioso ! A cidade ta na lama ! Mais mesmo assim o homem tem uma força política invejável ! Dr.foquite 45 ! neles ! A esperança de todos !

    ResponderExcluir
  4. Foi uma festa bonita simplis nosso estrela não esqueceu como se faz política evento surpreendeu muitos que achava que a estrela tava apagada..45 neles.

    ResponderExcluir
  5. Eu o que eu falo sempre o que esses sangue sugado tem pra nós oferecer só roubar...depois do evento de ontem observei não é só eu que quero o dr.estrela.dr.foquite de novo.45.45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que nosso prefeito não ia deixar nos na mão...bem seu louzinho homem de coragem falou bonito e a verdade para nosso víci governador...

    ResponderExcluir