Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (20), o pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande Olavo Fonseca e o vereador Ogles festejaram no povoado Lagoa do Encontro a parceria política entre eles. A comunidade rural é um dos grandes redutos eleitorais do município. O evento festivo foi celebrado no Bar dos Amigos e reuniu um grande número de moradores. 
Lagoa do Encontro parou para receber Olavo Fonseca
O jovem pré-candidato a prefeito externou que recebeu com alegria o apoio do vereador Ogles; acrescentou que, a cada dia que passa, seu grupo político cresce com a vida de mais pessoas de bem que representa o povo e diante desse fortalecimento está ainda mais decidido a lutar por dias melhores pela população da Lagoa Grande.

"São os amigos, as famílias e o sofrimento do povo lagoagrandense que têm me incentivado a disputar a prefeitura de Lagoa Grande. Estamos prontos e preparados para visitar as pessoas, mostrar os nossos projetos e fazer uma política diferente. Quando chegar o momento certo, eu quero trabalhar com todas as classes, principalmente, os jovens. Quero agradecer ao vereador Ogles que declarou apoio a nossa caminhada e que compareceu ao nosso evento de amigos", disse o jovem empresário.

Olavo Fonseca e o vereador Ogles aproveitaram a confraternização para conversar com o povo. O pré-candidato falou dos seus projetos políticos para Lagoa Grande para cada um deles, uma conversa individual, olhando nos olhos e todos abraçaram seu projeto:
Continua...


"Estou muito feliz em ter recebido de todos os que participaram deste evento entre amigos, tudo feito com carinho e o respeito. Eles ouviram atentamente às as apresentações dos projetos que estamos elaborando para Lagoa Grande. Queremos uma cidade onde todos, ricos e pobres, possam ter participação direta nesse projeto de uma gestão igual para todos e não apenas para um determinado grupo. Fiz questão de agradecer ao vereador Ogles que tem mostrado ser uma liderança forte para nossa querida Lagoa Grande. É assim que estamos trabalhando, unindo forças para construir uma cidade melhor para todos os amigos lagoagrandenses", finalizou Olavo Fonseca ao Blog.

Olavo Fonseca mostra que tem postura de homem público

Olavo Fonseca e Ogles
Pré-candidato e vereador cumprimenta o povo 












Confraternização entre amigos na Lagoa do Encontro
População participou em peso 





A brincadeira estava tão boa que invadiu à noite












Com informações do Blog Fabiano LG. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O nome dele tá crescendo e é muito por aqui tem rumo mesmo

    ResponderExcluir
  2. É um político da nova geração um projeto novo para lagoa grande. Confio no que diz esse rapaz. Lagoa grande precisa de políticos com ideais nova.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz mais pobe é lascado mesmo...é só aparecer um com uns trocados pagando cachaça nos bar da cidade e junta igual formiga em açucar..rsrsrsr

    ResponderExcluir