Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, a agenda do pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande Olavo Fonseca foi extensa em Lagoa Grande. Ele reuniu-se com suas lideranças políticas: presidentes de partidos, presidentes de Associações e alguns pré-candidatos a vereador no município.
        
Participou do Festejo de São José, organizado pela igreja católica da cidade e das homenagens póstumas a memória de Daniel, um jovem apaixonado pelas vaquejadas e ao Gabriel. As homenagens foram organizadas pelos amigos e familiares dos rapazes. As homenagens incluía uma cavalgada. A organização providenciou um cavalo para o jovem pré-candidato participar do evento.

Olavo Fonseca falou emocionado sobre as homenagens aos dois jovens de Lagoa Grande.

“Eu fui convidado pelos amigos para participar das homenagens e do festejo da igreja e, como um apaixonado por animais, por vaquejada, cavalgadas e rallys, eu não poderia deixar de ir, principalmente, para homenagear o Daniel, que era um jovem muito querido pela juventude e pela população de Lagoa Grande, eu particularmente não cheguei a conhecê-lo, mas era vir dar minhas palavras de conforto e um abraço caloroso a família; nessa mesma cavalgada foi feita outra homenagem a meu amigo Gabriel, que vai ficar marcado em minha lembranças o sorriso verdadeiro que Gabriel tinha ao me ver e, tenho certeza, ao ver os amigos e familiares. Quero sempre poder lembrar desse rapaz que conquistou meu coração, quando retornei a Lagoa Grande”, disse Olavo Fonseca.
Continua...
Veja mais fotos.

Reunião com lideranças políticas e comunitárias 

 


Participação na Cavalgada em homenagem a Daniele e Gabriel  




Olavo Fonseca, semelhante a um grande número de amigos lagoagrandenses, aprecia vaquejada, cavalgadas e rallys.






Participação do Festejo de São José, promovido pela Igreja Católica






Com informação do Blog Fabiano LG. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários