Compartilhe essa Notícia:

Uma imagem que vale mais do que mil palavras. Repare na sintonia. 
Estejam atentos!
Tem mais...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Eu apoio essa união, é nós de novo com a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  2. EH POLITICA CHEIA DE LOBOS KKK FARINHA DO MESMO SACO
    JA PENSOU LENOILSON EO TONTONH ADM PREFEITURA DE PEDREIRAS EH MELHOR RI DO QUE CHORA VAI AFUNDA NOSSA CIDADE JA AGORA O TONTONHO QUER TRAZER UMA BANDA NIVEL NACIONAL SI NEM O CARNAVAL ELE FEZ AI NOSSA CIDADEDE TOAS FERIAS MINHA AI NO CARNAVAL ESSA FOI PIOR POR ESSE LADO FORA EDUCACAO A SAUDE EMPREGOS QUE NAO TEM AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi que você disse aí mesmo? Entendi nada, português ruim.

      Excluir
  3. Essa aí não saiu dizendo que tinha rompido com o Totonho? Já veio pra faturar e levar a bolada dela de novo e deixar o Totonho ferrado. Essa mulher é uma maldição. Sai pra lá cramulhão.
    Só aparece pra encher os bolsos.

    ResponderExcluir
  4. Uma montagem mal feita Vale menos q uma palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, tinha a fátima vieira no meio e ele cortou a fatima e juntou os três kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. SERA SE VOCES NAO ESTAO PERCEBENDO QUE ESSA IMAGEM É UMA MONTAGEM, SO UM BURRO PRA NÃO ENTENDER ISSO

    ResponderExcluir
  6. Essa foto tem muito tempo que rola na internet.Bloguinho mentiroso siô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser idiota, todos sabem que essa foto foi tirada na posse do prefeito Totonho, o blogueiro só usou ela para dá a entender o que está se passando nos bastidores da política hoje, parece que nem desenhnando vc tem capacidade de entender a ideia muito inteligente do Carlinhos. os tres estão conversando isso é verdade.

      Excluir
  7. Essa sisdei é coisa do cão. Mulher que faz mal a Pedreiras. Só joga baicho e só funciona na base da grana. Corrupta e venal.

    ResponderExcluir
  8. Essa foto é mais antiga do que andar pra trás, eu estava presente nesse dia na câmara, nada a ver, não foi na posse do Totonho não, foi um evento muito importante de nossa , o aniversário da cidade,lENOILSON PASSOS muito educado sentou-se ao lado deles,mais por educação, sei que temos a memória curta, mas lembro-me bem.

    ResponderExcluir
  9. Agora como é que esse prefeito ainda tem coragem de subir em um palanque ou até mesmo ir na casa de um cidadão que vem sofrendo para pedir voto?????? Ou é muito burro ou quer fazer o povo de burro...

    ResponderExcluir
  10. Só se o cara for doido sair candidato do lado desse prefeito. Vão levar ovo na cara O pior prefeito da história de PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  11. Todos os prefeitos que foram eleitos deram emprego para manter sua base eleitoral, já o prefeito inovou quis matar os aliados de fome, sem pagar de 3 a 5 meses.Agora vai querer fidelidade pagas os atrasados primeiro que todo mundo vota nele de novo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Só quem for maluco acompanhar esse incompetente, a não ser se estiverem em vantagem com o poder público ou rabo preso

    ResponderExcluir
  13. Caso de tratamento psiquiátrico urgentemente! Como pode uma pessoa que destruiu uma cidade, que atrasou o pagamento dos seus funcionários, que comprometeu o comércio, que trocou os pés pelas mãos durante seu mandato, que aumentou apenas o seu patrimônio pessoal, quer reeleição? Sinceramente o que entendo de política está bem longe da nossa realidade! Verdadeiro circo esse que vivemos e os únicos que perdem somos nós, a população de uma cidade que tem tudo pra crescer e fica à mercê desses covardes! Covardes sim, pq é uma covardia o que estão fazendo com o povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente morro e não vejo tudo!!
    Pior que ainda tem gente que morre de amores por esses algozes, só sendo muito cego pra não enxergar o que essas caras tem feito com nossa Cidade.
    Não moro em Pedreiras a mais de vinte anos. Talvez por esta razão como quem está foro do campo tem melhor visão do jogo é que consigo ver o quanto esses achacadores são nocivos a nossa sociedade.
    Que Deus possa ter misericórdia de todos.

    ResponderExcluir
  15. Esses caras não tem moral e nem capacidade para administrar uma cidade. Mais politica é realmente um lixeiro cheio de ratos vorazes obcecados por roubarem, roubarem também a dignidade do seu povo, basta ver o que está acontecendo agora no nosso país. Continuo tendo orgulho de ser brasileiro porem me sinto envergonhado de ver tanta sacanagem.

    ResponderExcluir
  16. Não tem a ver e igual óleo e água se junta mais não se mistura... coitado só em ver uma autoridade de valor igual o Dr lenoilson aí ficam tudo louco

    ResponderExcluir
  17. Dr. Lenoilson não tem condicoes mentais de dirigir nem um automóvel quem dirá uma cidade como a atual PODREIRAS, é insano, orgulhoso, arrogante e gosta de humilhar os outros. Que época é essa onde cegos são guiados por IDIOTAS.

    ResponderExcluir