Compartilhe essa Notícia:

Notas de viagem 

Em Trizidela do Vale a oposição está indelevelmente dividida em dois grupos distintos, compostos de fortes personalidades.

Kariádine Maia segue como pré-candidata a prefeita pelo PDT. Inegável que a educadora carisma popular, prestígio político no município e com seus colegas de partido. Ocorre que hoje seu principal adversário anda longe de ser o prefeito Fred Maia; o alvo de Kariádine é o seu colega da oposição, Dr. Gustavo Brandão.

Gustavo Brandão, filho de seu Tavinho, um dos fundadores do município, segue como candidato da oposição pelo Solidariedade de Simplício Araújo.  Brandão está com o nome crescente, graças ao apoio da Família Maratá Paulo e Acione, por alguma razão ou divergência desconhecida ao Blog do Carlinhos,  deixaram Kariádine Maia para apoiar Dr. Gustavo. Essa manobra, sem dúvidas, aborreceu a pedetista. Sem dúvidas, também, Brandão, está em campo para neutralizar Kariádine Maia, objetivando tornar-se o único candidato da oposição. Ouvi dizer, embora não tenho comprovação, que a turma do Solidariedade e do PCdoB vão usar a força dos Leões para suplantar o sonho de Kariádine Maia em chegar ao comando da Prefeitura de Trizidela do Vale.

Essa breve nota, na sexta-feira santa, pretendeu desenhar o cisma entre os principais políticos da oposição trizidelense. São opiniões do blog, sem qualquer influência. Os nossos leitores poderão ajudar com mais informações que nos ajude a chegar a luz da verdade na política intricada deste município.

Enquanto isso, Fred Maia esteve em São Paulo, acompanhando o tratamento de saúde do amigo e aliado ex-prefeito Jânio Balé, o Pai de Trizidela do Vale.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É a kariadne irmã do Corinto? Porque ela tem vergonha do sobrenome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIZEM QUE NÃO É VERGONHA DO SOBRENOME NÃO, VERGONHA É DO IRMÃO DELA QUE SÓ ATRAPALHA.

      Excluir
  2. O motivo do Paulo ter deixado de apoiá ela num foi porque ela quiz lançá candidatura sem conbinar cum ele ?

    Ela é uma pessoa q so pensa em ci mesma

    ResponderExcluir
  3. Essa conjuntura de forma de pensar da oposição de Trizidela do Do Vale,reflete um pensamento:NÃO ESTÃO PREOCUPADO COM O POVO, e sim com si próprio.Ou vocês se unem ou perdem facilzinho para o Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kariadne não tem vergonha de ninguém, muito menos do irmão que não se envolve em política, ela usa o nome Kariadne Maria, não Kariadne Maia, nome de batismo, dado pelos seus pais. Vem de uma família de pessoas sérias e de tradição. O pai sr. Severino Pacheco foi um homem sério, trabalhador, honesto e vencedor. Sua mãe uma grande vereadora que fez história em Pedreiras e Trizidela do Vale. O que o blogueiro comenta acima não é sobre família e sim partidos opositores ao prefeito atual, o que o povo quer saber é a seriedade de cada proposta é do compromisso que cada candidato terá com o povo de Trizidela. Kariadne pelo que acompanho desde a campanha passada é a melhor opção para a cidade de Trizidela. É uma mulher determinada, com uma visão de futuro, bem qualificada, estudiosa a respeito do assunto, se integra em todos os sentidos ao cargo de prefeita de Trizidela. Briguinhas politicas não fazem
      parte de seu perfil. Quem a conhece sabe de sua luta pela melhoria de nossa cidade. Piadinhas de mau gosto não vão diminuir sua pessoa. Ela é integra e guerreira, é nela que eu voto, por ser mulher, por ser inteligente, por ser a melhor de todos que estão aí pra concorrer à prefeitura de Trizidela.

      Excluir
  4. nao vejo assim os que estao pensando no seu bolso ou nos seus interreses pessoais estao fora do projeto audacioso de kariadine as raposa velhas querem se juntar aos lobinhos EX simplicio quer garintir palanque para a proxima eleição nao esta nem ai p quem vai ganhar ou perder

    ResponderExcluir
  5. Eita kaka tá perdendo muito tempo escrevendo sobre si...imaginando q é uma pérola...kkkkkkk cai na rua Cinderela desiste q não vaI.não cola tua mentira já tá longe

    ResponderExcluir
  6. Sou mais dr gustavo eu voto nele.

    ResponderExcluir