Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Zuca e Marcelo Queiroz
Um novo cenário político aponta que o prefeito Biné de Joselândia (MA) enfrentará dois candidatos nas eleições deste ano. A oposição se dividiu em dois grupos distintos. A qualquer momento, o vereador Raimundo Zuca deve confirmar sua pré-candidatura a prefeito do município pelo PCdoB. Marcelo Queiroz (PMDB) é o outro pré-candidato oposicionista. 

Prefeito Biné
O blog foi informado que Raimundo Zuca tomou a decisão de seguir pré-candidato depois de uma reunião realizada no início desta semana no Posto de Combustível do Til. O encontro contou com membros do PCdoB e o vereador foi convencido a se filiar no partido do governador Flávio Dino.

Ele contará com apoio do ex-vereador Til, Eder, Ciri e o presidente municipal do partido Luiz Bizial

A notícia não é boa para Marcelo Queiroz que prendetia unir toda oposição em torno de sua candidatura. No entanto, nem tudo é ruim para Marcelo Queiroz. O empresário Jânio Sucupira e família resolveu ficar com ele. 

Portanto, Joselândia tem três pré-candidatos a prefeitos confirmados até o momento: Biné, que concorrerá a reeleição; e dois da oposição, Marcelo Queiroz e Raimundo do Zuca. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. É assim que nois quer. Biné de novo mais uma vez!!! num tem nadinha, se dividir é bom pra nois da situação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Dino só faz merda!!!!! É o estado sendo saqueado pelas quadrilhas de assaltantes (cm o aval do governador, de acordo cm o acordo feito por ele e os líderes de facções de pedrinhas) é hospitais sendo fechados é a segurança cm viaturas sucatiadas e agora um dos piores ARTICULADO POLÍTICO querendo afiliar no PC do B todos de oposição q apoiou Flávio pra concorrer nas próximas eleições em kda cidade. É como Zé Reinaldo disse o Governo Flavio Dino quer fazer de um simples vereador um lider político, esquecendo os demais(de oposição q ñ apoiou ele) de fora q tem história e liderança e votos, simplesmente por vingança!

      Excluir
  2. Caro Carlinhos, não sou filiado em nenhum partido, não participei de nenhuma reunião, mas o que se comenta em todas as rodas de amigos, aqui na cidade é a que com a candidatura de Marcelo fica muito fácil a reeleição do prefeito,devido sua grande rejeição em todas as pesquisas de opinião pública. O homem que com todo poder político e econômico que tinha três anos atrás, perdeu uma reeleição para o próprio Biné, você acha que ele é o candidato ideal para disputar a reeleição pela oposição?

    ResponderExcluir
  3. Berg, vejo pessoas que ainda não se conformaram e está fora a mamata e esperando ansiosamente o dia em que e Sarney irão voltar ao poder no Maranhão, mas isso não vai acontecer se for pela vontade do povo pois este não é mais ignorante e tem ciência que que o Maranhão mesmo sendo um estado Rico é o segundo pior estado do Brasil, tudo isso é reflexo de 50 anos de um governo sem compromisso com o povo e com interesse apenas em enriquecer!
    Flávio Dino chamou todos os policiais do concurso feito por Roseana Sarney e mesmo assim ainda temos uma das piores proporções polícia para habitante do país.
    isso é reflexo na corrupção no PMDB de dos Sarney, veja só Cunha, ele é um dos grandes do PMDB Imagina que Roseane está metido também?

    ResponderExcluir
  4. biné + orleans ! pra frente joselândia, pra trás nunca mais !

    ResponderExcluir
  5. Melhor pra joselandia é Raimundo zuca se o candidato for o Marcelo prefiro votar no Bine, ele ta sendo ruir mais pior que o Marcelo não ta sendo não.

    ResponderExcluir
  6. povo de joselandia abre o olho para esse cara que ta querendo vim para a prefeitura de novo Marcelo só que mamar de novo melho mesmo é Raimundo zuca esse sim toma do Bine

    ResponderExcluir
  7. Caro blogueiro acredito que você esteja um pouco desenformado sobre o real cenário político de Joselandia-Ma. Existe uma divergência de ideias na oposição por parte de algumas pessoas ligadas ao Marcelo, influenciadas diretamente por ele, no intuito de apenas atrapalhar a união em torno de um candidato (ficha limpa) que tenha carisma e potencial para derrotar o prefeito.
    A oposição irá se unir, não resta dúvidas, porém não será em torno da candidatura de MARCELO e sim de qualquer outro "amigo" que reúna condições de vencer as eleições, coisa que o Marcelo não reúne.
    Raimundo Zuca (assim como outros amigos da oposição) seria um grande nome para ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  8. Caro blogueiro acredito que você esteja um pouco desenformado sobre o real cenário político de Joselandia-Ma. Existe uma divergência de ideias na oposição por parte de algumas pessoas ligadas ao Marcelo, influenciadas diretamente por ele, no intuito de apenas atrapalhar a união em torno de um candidato (ficha limpa) que tenha carisma e potencial para derrotar o prefeito.
    A oposição irá se unir, não resta dúvidas, porém não será em torno da candidatura de MARCELO e sim de qualquer outro "amigo" que reúna condições de vencer as eleições, coisa que o Marcelo não reúne.
    Raimundo Zuca (assim como outros amigos da oposição) seria um grande nome para ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos conterrâneos quem não conhece o senhor Raimundo Zuca! Vocês Acham Que Ele Vai Até O Fim Com Essa Candidatura? Vai não o que vai acontecer e ele ir pro prefeito como já fez outras vezes

    ResponderExcluir
  10. O POVO DE JOSELANDIA VÃO COMER O ERRO DE NOVO DE REELEGER ESSE BANDIDO QUE É ESSE BINE DESSE JEITO JOSELANDIA NUNCA VAI TRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  11. Joselândia vive novas expectativas. Um novo horizonte estar sendo desenhado, construido sob uma nova ótica. Um governo do povo, pelo povo e para o povo.

    NÃO HÁ MAIS ESPAÇOS para meros interesses familiares.

    As pessoas em Joselândia, desde as mais humildes - as mais sofredoras, bem como as mais abastadas entenderam que somente com o voto consciente a mudança ocorrerá para melhor.

    É esse grito que ecoa em Joselândia "mudança" alternância de poder.

    Chega de Marcelo. Chega de Biné. Os dois já tiveram suas chances e decepcionaram o povo. Mudança e esperança são antônimos desses dois.

    Raimundo Zuca, Jaqueline, Bizial, entre outros, o importante é caminhar rumo a um novo horizonte para Joselândia.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz esse advogado de porta de cadeia é fraquinho e junto desses que ele defende aí é que são fracos e em breve você verá...Política é pra os políticos aguarde o pipoco do que vem por aí

    ResponderExcluir