Compartilhe essa Notícia:

Assista os discursos neste vídeo 
Durante o encontro do PDT em Lago dos Rodrigues, realizado na última sexta-feira (26.02), com as presenças de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, o deputado federal Weverton Rocha e o deputado estadual Fábio Macêdo, as lideranças da oposição, Cícero do Nena e o vereador Eltone, discursaram.  

Eltone Martins afirmou que a família está unida para eleger Cícero do Nena. “Há muitos anos que essa família era desunida politicamente e sentei com meu tio Cícero do Nena e disse: ‘meu tio, vamos acabar com essa desunião, vamos fazer o melhor para Lago dos Rodrigues, vamos cuidar do nosso povo, vamos andar de mãos dadas pelas ruas dessa cidade...’ Eu não tenho dúvida que Cícero do Nena é o próximo prefeito de Lago dos Rodrigues”, declarou o vereador.


Cícero do Nena agradeceu o apoio do sobrinho Eltone e exaltou a parceria com Flávio Dino e Fábio Macêdo na área da saúde em Lago dos Rodrigues. “Através do governo do estado e do deputado Fábio Macêdo conquistamos muitas coisas boas para Lago dos Rodrigues na área da saúde; primeiro, chegávamos no hospital e nem uma ficha conseguíamos, porque éramos da oposição; hoje não, atendemos todo mundo, quem chegar, é bem recebido, o hospital é do estado, é o governo que banca”, disse.

Veja os discursos completos no vídeo acima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem não conhece essa família que acredita nesse discurso do Eltone.
    Para eles o povo só é útil em período de campanha, depois da eleição eles fingem que nem conhecem.
    O bem de Lago dos Rodrigues é uma ova. Eles querem é o próprio bem e meter a mão no dinheiro aa prefeitura Como o Antônio do Nena sempre fez.

    ResponderExcluir
  2. Eles podem querer bem ou mal so sei q eles nao ganham não

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...não se preocupe babão. Seu candidato não vai se eleger. Os títulos que ele transferiu vão ser cancelado. kkkkkk...palavras do governador. Tão pensando que vai ser que nem a passada. Dessa vez vai ter um fiscal colocado pelo governador em cada urna. Gente de fora não vai votar aqui. Te prepara babão, a surpresa ta chegando p teu candidato. chora...kkkkkk

    ResponderExcluir