Compartilhe essa Notícia:

- Lula, condução abriu às portas para 2018
Na semana passada, o Brasil paralisou parou acompanhar o desdobramento da condução de Lula tinha pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Parece que estavam dando pouco crédito ao ex-presidente, no entanto, se surpreenderam com a reação popular; aliás, reações violentas e apaixonadas em várias parte dos país; teve até pancadaria. Lula deixou a polícia nas mãos do povo, literalmente. Antes dessa condução coercitiva, ninguém mais falava de Lula, como liderança política; o nome dele aparecia em reportagens relacionando-o ao tríplex do Guarujá ou um sitio. A mobilização em torno de Lula, ‘supostamente preso’ foi tão grande, tão comovente, que nos obrigou a reconhecer que o barbudo tem uma grande força política no Brasil; Lula também sentiu isso e aproveitou para ironizar, em tom de ameaça, “tô pensando em 2018”. Era para ser um dos dias mais vergonhosos para o ex-presidente e acabou se transformando na arrancada para voltar a governar o Brasil. O tiro saiu pela culatra.

- Dutra X Vaqueiro: deu Laércio Arruda em Lago da Pedra

Em Lago da Pedra, o presidente do Iterma, Mauro Jorge, passou dias a fio, organizando o encontro intitulado “Diálogo por Lago da Pedra” realizado na AABB no último sábado (05) e precisava ser  bem sucedido, em todos os aspectos, para consagrar o início de sua caminhada rumo à prefeitura. O evento prometia: secretários de Estado, incluindo o poderoso Márcio Jerry eram aguardados, mas deixaram o colega comunista de Lago da Pedra na mão. Mauro precisou se contentar com a presença do ex-deputado federal Domingos Dutra, um nome de peso da política maranhense, para dá prestigio ao lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Lago da Pedra. Porém, o negócio degringolou graças ao Futi. Dutra mirou, errou feio o alvo e acabou acertando o evento de seu correligionário. “Maura Jorge não pode sair e querer deixar um vaqueiro na prefeitura! Não pode deixar vaqueiro”, esbravejou Domingos Dutra, recebendo os primeiros aplausos de Mauro Jorge. ( reveja ).
O povo da Maura te agradece, Domingos
A frase infeliz ou impensada acabou despertando e fortalecendo a pré-candidatura de Laércio Arruda, ao mesmo tempo que enublava o Diálogo por Lago da Pedra. Até então, se batia sem pena em Maura Jorge, prefeita que tem um nome político forte em todo estado. Laércio Arruda era seu candidato, porém, quase não era lembrado, sequer nos ataques da oposição. Dava Ibope mesmo era atacar a prefeita Maura Jorge, a Poderosa.
Continua...

Maura Jorge é Maura jorge e agora
Laércio Arruda é Laércio Arruda
Tudo mudou depois do discurso de Dutra na AABB, achincalhando com o fato de Laércio Arruda ser um vaqueiro (é vice-prefeito, formado, empresário, mas é mesmo vaqueiro e ponto final), despertou o gigante em Laércio Arruda.

Sinceramente, eu nunca tinha visto o nome de Laércio Arruda tão forte, tão querido e tão elogiado como tenho notado nestes dias. O Diálogo por Lago da Pedra era para colocar o nome de Mauro Jorge em evidência, porém, o tiro saiu pela culatra.
O evento foi bonito, mas o povo só quer saber é ...
O Diálogo por Lago da Pedra consagrou Laércio Arruda, o vaqueiro está mais forte do que nunca! Esses dias tem gente entoando a catinga: “Meu vaqueiro, meu pião, conquistou meu coração... valeu Dutra!”
é do vaqueiro Laércio Arruda.
__________________

Dutra, meu irmão, um conselho de quem já votou em você duas vezes para deputado federal: não mexa com Maura Jorge e o povo dela em Lago da Pedra; lembre-se que até Flávio Dino fez isso e também meteu o pé na jaca, como você.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. E O EVENTO DO PCDOB foi abafado kkkkkkkkkkkkkk gastaram tanto pra trazer gente de fora e na hora mostraram p povo quem eles sao: preconceituosos q n gostam de classe humilde

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, é impressionante a força que o evento de mauro deu pra Laercio Arruda. O nome do dentista e vaqueiro acima de tudo, está mais forteeeeeeeee que nunca, pra vc ver como Deus faz as coisas. Com um ato infeliz do sujeito representando o governador,que menosprezou uma classe, toda Lago da Pedra sentiu na pele e a carapuça caiu e tudo foi por água a baixo pra oposicao. O preconceito contra Laercio foi noticia em 6 blogs de sao luis e ate deputado federal repudiou essa atitude insana contra o vice prefeito de lago da p.

    ResponderExcluir
  3. ANÁLISE PERFEITA CARO BLOGUEIRO. ANTES DA TRAGEDIA DESSE EVENTO DA OPOSICAO, LAERCIO VIVIA NA SOMBRA DA TODA PODEROSA MAURA JORGE ATE PQ ELA É A EXPERIENTE E GRANDE ARTICULADORA DO GRUPO,A OPOSICAO IGNORAVA O "VAQUEIRO" E PASSAVAM SEUS DIAS E NOITES EMPENHADOS EM ATINGIR A IMBATÍVEL MAURA JORGE.E NO EVENTO O QUE OCORREU? DUTRA ELOGIOU A EX DEPUTADA MAURA, DISSE QUE ERAM COLEGAS, TINHA RESPEITO POR ELA, MAS NAO CONCORDAVA DELA APOIAR UM VAQUEIROOOO PRA PREFEITURA E ESSA FRASE ACABOU COM TODO O EVENTO E DESMASCAROU MUITAS COISAS. AGORA A MODA É QUE TODOS VAO VOTAR DE CHAPEU DE VAQUEIRO NA ELEICAO. E AGORA OPOSICAO? A IMAGEM DE LAERCIO NAO TEM COMO VCS ATINGIR..E SEU NOME SE CONSAGROU.

    ResponderExcluir
  4. A defesa da oposicao é: ah a intensao de dutra n era essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita q doi menos fi

    ResponderExcluir
  5. O EVENTO PRA PROMOVER O CANDIDATO DO PCdoB ACABOU PROMOVENDO O VAQUEIRO LAÉRCIO ARRUDA 45 ESSE E PEÃO ESSE E DOS BOM

    ResponderExcluir
  6. O candidato M...: q diacho é isso? eu tava indo tao bem enganando uns coitado,sera que nunca vou ser prefeito dessa cidadezinha de pobre, ja nao aguento mais me misturar c esse povo suado e ta sorrindo p eles. Meu pai se candidata e perde,eu nunca consegui ser eleito a nd c os votos desses pobre,agora eles tem uma paixao de doido por Maura, q diacho é q eles olham nela?so falta agora eu perder pra um vaqueiro q nunca foi nada aki. Vou falar c meu governador p botar geraldo e osmani no meu bolso,akeles alí sao uns pobre coitado,qualquer merreca eles aceitam e se eu ganhar mando eles pra P...!

    ResponderExcluir
  7. esse povo sao td doido de mexer c os amigo de maura jorge ,sou de pedreiras e so vejo a galera em tudo lugar ser fã dela ,nunka votei nela pq votei em raimundo louri mas agora depois dakele dia na lago da pedra q ela mostrou p governador q ele tava confundindo ela c qualquer prefeito e mostrou seu pulso eu virei fã tb

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH ESSE GRUPO NUNCA VAO SER ND EM LAGO DA PEDRA 1 PQ DEUS CONHECE O CORACAO DELES, 2 PQ ELES NAO TEM A EXPERIENCIA DE MAURA JORGE,3 PQ TODA PERSEGUICAO Q ELES FAZEM É C MALDADE E TUDO SE DESCOBRE DEPOIS E 4 POR CAUSA DESSE EVENTO Q ACABOU DE VEZ C A OPOSICAO CONSOLIDANDO OS ARRUDA PREFEITO .

    ResponderExcluir
  9. amiguinho maura jorge é mulher mas tb é dura igual tucum sapecado e quanto mais atacavam ela ,mais o povo engrandecia ela. e ela fez direitim, atraiu a atencao tods pra ela e laecio so crecendo e agora DEU UM GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLĹ

    ResponderExcluir
  10. Tolos, todos vocês são tolos, procurem candidatos reaçmente comprometidos co Lago da Pedra, não esse dentista-vaqueiro ou vaqueiro-dentista. Esse camarada não administra nem a própria casa. só sabe berrar umas músicas tolas.

    ResponderExcluir
  11. Querido, se o blog dele é esse sucesso todo é pq a principal ferramenta dela é a verdade em suas publicaçoes. E se existe leitores incomodados com o sucesso dos PROTAGONISTAS das materias, o blogueiro nao pode fazer nada sobre.

    ResponderExcluir
  12. MAURA JORGE SER AMIGA E RESPEITAR DUTRA É QUESTAO DELA, MAS NÓS NAO SOMOS OBRIGADO A FICAR CALADO VENDO UM MILITANTE DO PARTIDO DO GOVERNADOR VIR ATACAR C PRECONCEITO UM CIDADAO LAGOPEDRENSE E DEPOIS AINDA PENSAR QUE O POVO É ABESTADO DE DIZER QUE INTERPRETARAM MAL

    ResponderExcluir
  13. Sou de paulo ramos e fiquei indignada c as palavra desse cara do partido do governador q vai pro municipio desse laercio arruda e usar a palavra vaqueiro no sentido de diminuir o rapaz como se ele n tivesse condicao de ser candid por isso. Deprimente isso. Pq ele vai usar o nome vaqueiro no meio de um discurso assim do nd? E no meio desse contexto foi pra acabar c o laercio e como diz o texto aí caiu pela culatra mesmo

    ResponderExcluir
  14. SE O FERNANDINHO BEIRAMAR ASUMICE O PT ACHO QUE DARIA CREDIBILIDADE A ESSE PARTIDO, MAS VA PROPOR ISSO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  15. carlinhos, olha o facebook do laercio e o do mauro jorge e veja o envolvimento dos internautas. quem tem mais acesso e quem tem menos.

    ResponderExcluir
  16. credoooooooo vi o video no blog luis cardoso, q horrorrrrr o q esse dutra falou , vaqueiro é gente meu querido, acordaa . ja vi video no youtube ate do seu tio falando d vc

    ResponderExcluir
  17. dar para ver que sua análise e pessoa amigo Carlinho, o instituto Paraná acaba de expor uma pesquisa que se as eleições fosse hoje o Lula não passaria para o segundo turno sendo que antes da operação ele estava em segundo lugar, tratar lula como perseguido e de um mau gosto primário, estava pensando ontem, na 24 fase da operação lava jato foram levados 44 pessoas para prestar esclarecimentos para o delegado da polícia federal, por que só se fala que a condução de lula foi ilegal? e os outros 43 conduzidos ninguém fala? lula foi presidente de 2002 há 2010 e para um líder não saber os roubos que estava acontecendo em seu governo só pode ser conivente ou cúmplice, todos os caminhos indica que lula é o mentor de todos os desvios que hoje já estar confirmado em mais de 9 bilhões, foco pensando como alguém ainda pode tratar lula como pessoa que só fez bem para o brasil, estar confirmado pelos economistas que o brasil regrediu 25 anos em sua economia, e como se o brasil ainda estivesse em 1992, perdemos muito, todas as agências do mundo já tirou o grau de bom pagador do brasil, com isso não temos investimentos de empresários estrangeiros, com isso não temos criação de empregos, famílias estão desesperadas sem respectivas de melhoras com o atual governo, todas as vezes que o governo dar sinal que vai cair a economia melhora, o dólar cai e as ações de empresas privadas sobe, Dilma já mostrou que não governa, Lula como candidato em 2018 e a pior coisa para todos, não só para os eleitores que consegue ver um palmo de seus olhos mais até para os que pensa com o fígado, paz para todos e que possamos ter noção de nação e não em seu próprio cartão de bolsa família.

    ResponderExcluir
  18. eu prefiro votar em um vaquero do q em gente ruim igusl esse povo do mauro q nunca deram uma barra de sabao p ninguem a vida todinhs e agora quer dar uma de ser bonzinho,abuso de gent q pensa q é melhor q os otros

    ResponderExcluir
  19. Kara o PCDOB se mostrou o partido do preconceito, arrogancia e prepotencia, pura enganaçao, n merece ta no poder jamais

    ResponderExcluir
  20. Carlinhos. Mauro ta tramando algo pra enganar geraldo, passar ele pra trás. Sabe o que é ? Um amigo meu da lagoa grande amigo do Jorge prefeito de la,começou a contar e nao terminou. Tem alguma coisa que Mauro prometeu?

    ResponderExcluir
  21. LGO DA PEDRA TEM NOME FORTE PARA A SUCESSÃO, É LAÉRCIO ARRUADA COM O AVAL IRRESTRITO DA PREFEITA MAURA. LAÉRCIO, TÚ VAIS SER PREFEITO, MAS TÚ MESMO SABES QUE SE NÃO FOSSE O APOIO DE MAURA, JAMAIS CHEGARIA HÁ LUGAR ALGUM, NÃO PORQUE NÃO MEREÇA, MAS PORQUE NÃO TEM ESTRIBO POLÍTICO SOZINHO PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO EM NOSSA CIDADE. MAURA CONTINUA SENDO A PREFEITA COM MAIS INTENSIDADE DE LIDERANÇA TANTO AQUI COMO NA REGIÃO E EM MUITAS CIDADES DO MARANHÃO. AVANTE LAÉRCIO E MAURA JORGE, ESSE CASAMENTO É BOM PARA LP. A FAIXA DE PREFEITO VAI SER COLOCADA NO LAÉRCIO PELAS MÃOS DA MAURA, QUE O VAI FAZER PREFEITO EM 02 DE OUTUBRO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir