Compartilhe essa Notícia:

O secretário municipal de Administração de Pedreiras, Patrício Oliveira, comunicou ontem (28), ao prefeito Totonho Chicote, que desistiu de concorrer às eleições municipais deste ano. O nome do secretário estava cotadíssimo para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal e, até, ao cargo de vice-prefeito. Patrício alegou que desistiu atendendo aos pedidos de familiares.

Hoje cedo, em conversa com o Blog do Carlinhos, via whatsapp, Patrício Oliveira confirmou a decisão de não concorrer às eleições e disse que segue no cargo de secretário de Administração.

“Foi um pedido dos familiares e estou atendendo. Vou me manter nas articulações. A nossa prioridade é a reeleição do prefeito. Vamos pra frente! O futuro nos espera”, afirmou o secretário, entusiasmado.

Portanto, Patrício Oliveira não será mais candidato a vereador nestas eleições, segue no cargo de secretário de Administração e nas articulações políticas para reeleger Totonho Chicote.

Em tempo 1:

Caso Patrício Oliveira entrasse na disputa eleitoral, ele teria que se desincompatibilizar do cargo de secretário até o dia 1º de abril; segundo o blog do Carlinhos apurou, Sys Day já estava sobre aviso para reassumir o cargo. (Ela já foi secretária de Administração, Assistência Social e Educação no governo de Totonho Chicote).

Em tempo 2:

O Blog foi informado que Sys Day já está a todo vapor nas articulações da pré-campanha de Totonho Chicote. Ontem, ela se reuniu com alguns pré-candidatos a vereadores. A reunião pretendia debater os nomes dos pré-candidatos que se filiarão no PRB. A briga é grande para está no partido do prefeito. A reunião não aconteceu na casa de Totonho, como de costume, mas em alguma casa afastada dos holofotes do blog do Carlinhos. Entre os presentes, estavam os artistas Totinho Sampaio (do Filme: A volta dos que não foram) e Valdemarzinho (do filme: O cego perdido em meio a tiroteio).

Em tempo 3:

O nosso amigo Luisinho, secretário de Infraestrutura de Pedreiras, ainda não se decidiu se deixa ou não o cargo até o próximo dia 1º.  Luisinho é pré-candidato a vereador em Trizidela do Vale, porém, parece que não está muito confiante. Muita indefinição nesse sentido. E olha, que ele já até cogitou concorrer à prefeitura. No final de semana, Luisinho, (com a cara de menino do buchão, pedindo alguma coisa), apareceu em fotos ao lado do ex-prefeito Jânio Balé. Mas, vamos esperar até o último dia da desincompatibilização para saber se ele larga ou não o osso da secretaria para se lançar no município vizinho. Façam as suas apostas. 


Em tempo 4:


A postagem sobre a suposta desavença entre o pré-candidato Dr. Humberto e o Secretário, publicada em nossa página, teve o efeito de uma lapada na face do Solidariedade de Pedreiras. O secretário solicitou um direito de resposta que até hoje não chegou a Redação do Blog do Carlinhos. E, através de uma nota, garante que ele e Dr. Humberto estão em perfeita comunhão e vão estar juntos, amanhã, no Programa do Tribuna FM. Será que Dr. Humberto vai está presente? É aguardar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse povo acredita mesmo em reeleição? Uma das piores ADM de todos os tempos, nem um furacão como o Katrina deixaria Pedreiras como Totonho está deixando, e esse povo acredita que ele vai reeleito? Acho que Totonho vive em outro mundo feito pelos baboes que o rodeiam.

    ResponderExcluir