Compartilhe essa Notícia:

Acredito que não demora o rompimento entre o PCdoB de Flávio Dino e o PDT de Weverton Rocha. Nos bastidores é visível o acotovelamento entre as siglas que estavam unida nas eleições de 2014.

O PDT está em expansão no estado, com inúmeros pré-candidatos a prefeitos fortes e tem o projeto de fazer um senador nas eleições de 2018. Por outro lado, o PCdoB se fortalece cooptando lideranças políticas, prefeitos e deputados usando a força dos Leões.

Em algumas cidades da região do blog do Carlinhos, o PDT e o PCdoB já são adversários políticos: Lago da Pedra, Lagoa Grande, Lago do Junco, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras, Lima Campos, São Raimundo do Doca Bezerra, Esperantinópolis, Poção de Pedras e outros...

Caminhando neste sentido, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) ficou revoltado com a filiação de Ana do Gás no PCdoB. Até então, Fábio Macêdo se denominava como o autêntico representante de Flávio Dino na região central do estado. Ele justificava esse direito, porque entre os deputados estaduais eleitos da nossa região, ele era o único que apoiou Flávio Dino nas eleições de 2014. No entanto, Ana do Gás mostrou prestigio ao receber aval para sua filiação no PCdoB e como tal, pode se declarar abertamente como a deputada do partido do governador e o governo do estado abre suas portas. O superintendente da regional de Pedreiras Mávio Rocha (PCdoB), desafeto de Fábio Macêdo, já se aproximou de Ana do Gás.  
Como disse, não demora para estas duas siglas se digladiarem.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Sr, Carlinhos, me fale também da última operação da PF realizada na sede da Odebrecht e que foi flagrado o nome de um tal de "Escritor" na lista dos "beneficiários" das propinas, quem será hein?

    ResponderExcluir
  2. Obra, O dono do mar, será?

    ResponderExcluir
  3. O nome do escritor é José Sarney
    E o atual governador, Flávio dino, também teve seu nome envolvido em recebimento de doação de campanhã oriundo da lava jato

    ResponderExcluir
  4. Fabio Macedo é um autentico Deputado, agora essa Ana eu tenho minhas dúvidas.....

    ResponderExcluir
  5. Aqui em lago da pedra o candidato do PCdoB é o mais fraco.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk...flavio dino vai aprender a captar apoios pq ele nao pode ser burro na politica. Um dia eu falei aqui que flavio estava muito enganado quando despresou algumas lideranças politicas do medio mearim.

    ResponderExcluir
  7. Weverton Rocha descarta qualquer tipo de aliança com possíveis adversários de Flávio Dino
    O presidente estadual do PDT deputado Weverton Rocha disse, nesta manhã de quarta-feira (23), que descarta qualquer aliança que não esteja comprometa o projeto de mudança que está sendo implantado no Maranhão pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
    Texto extraído do blog marrapa

    ResponderExcluir
  8. Aqui em sao raimundo PCdoB e mas fraco do quer caldo de peteca e fraco moço

    ResponderExcluir
  9. Aqui em sao raimundo PCdoB e mas fraco do quer caldo de peteca e fraco moço

    ResponderExcluir
  10. A MELHOR ESCOLHA DE FLAVIO DINO, PARA REPRESENTAR NOSSA REGIAM E MASMO ANA DO GAS, FIQUEI MUITO FELIZ, COM A NOTICIA.

    ResponderExcluir
  11. O MELHOR PRA NOSSA REGIAO E ANA DO GAS.

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher foi eleita com o dinheiro que seu marido recebe do Gás, mais de 2.000.000,00 (dois milhões ) por mês. ver site do banco do brasil.

    ResponderExcluir
  13. flavio dino conhece o potencial politico de cada um, nao e atoa que ele tirou da articulaçao e representaçao politica da nossa regiao um deputado, e botou ela ana do gas.

    ResponderExcluir
  14. ESSA DEPUTADA E MUITO FORTE FOI ELEITA COM MAIS DE 80 MIL VOTOS.

    ResponderExcluir