Compartilhe essa Notícia:


Os bastidores da política pedreirense informam que Dr. Humberto não estaria nada satisfeito com a atuação política do Secretário; o pré-candidato a prefeito estaria culpando ele pela queda na popularidade e, pelo fato do Secretário não conseguir agregar ninguém a sua pré-campanha e, ainda perder os que estavam! O Doutor sumiu dos eventos do Secretário, aliás, várias lideranças que acompanham o Secretário também andam sumidas. Será que foi boicote! Pelo jeito o secretário vai ficar sozinho. Será que Dr. Humberto vai pular ou já pulou do barco Solidário. Antes de se unir ao Secretário, Dr. Humberto tinha uma das pré-candidaturas a prefeito de Pedreiras mais coesa, definida e querida. Com a ida para o Solidariedade, os holofotes foram para Marcílio Ximenes, preterido na disputa interna no partido. A população não gostou da forma como o gerente foi tirado do páreo, elogiou suas qualidades como gestor e, de lá para cá, Marcílio Ximenes cresceu, formou o G5, enquanto Dr. Humberto amarga queda no ‘ibope’ da popularidade pedreirense. Nos últimos dias, é possível encontrar o médico sozinho, bebendo umas cervejinhas pelos bares da cidade. Parece muito taciturno, reflexivo nos caminhos que vai trilhar daqui para frente. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Quando determinado blogueiro não escreve a favor de determinado político, a caneta é venenosa. Sei o que é isso. Observo de longe. Esse texto, verdade ou não, é um "balde de água fria" nas pretensões político partidário de Dr. Humberto Feitosa e do grupo político do Secretário Simplício Araújo. Como responder e mostrar o contrário, é tarefa para uma boa assessoria de marketing. A mídia, às vezes, é perversa.

    ResponderExcluir
  2. não sei pq esse blog tem popularidade,pois inventa muitas noticias,para o seu governo senhor carlinho dr humberto está firme um sua candidatura,ele só não acompanha o secretario nos eventos pq ele tem o que fazer é medico e atende muitas gestantes etc..e na sua folga ele não é de ferro e vai tomar umas pq é muito humilde, agora v se tu coloca minha mns

    ResponderExcluir
  3. Isso todos já sabem Simplicio nunca desistiu de ser candidato Só usou esses cidadãos

    ResponderExcluir
  4. e outra todos são sabedores que ele foi demitido do hospital geral,mais nunca abandonou seus paciente vai de casa em casa consulta-los e os outros procedimentos são feitos em alto alegre,falando de sua candidatura vi uma pesquisa que o pré candidato dr Humberto está em 1 lugar,isto prova que o homem é forte.acompanhado ou nao de simplicio

    ResponderExcluir
  5. Um "besta maior" usando outras "bestas menores" para testar sua popularidade e queimar os possíveis pré-candidatos, ainda aparecerão mais "bestas menores" envaidecidos e ludibriados pela conversa mole da "besta solidária". Serão muitos abestados e tolos que virão, todos, eu disse todos! Sem votos expressivos para ser prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Simplicio Araujo quer construir matadouro em Trizidela do Vale para beneficiar seu aliado Chico do Hélio, ai todos os magarefes terão de comprar boi só na mão dele, Nada é de Graça, o restaurante popular colocou no prédio do seu aliado paulo cersa e agora quer colocar um matadouro em Trizidela sem combinar com o prefeito, é mole isso

    ResponderExcluir
  7. Só burro não vê que Simplicio Araújo tá usando o coitado do Gustavo e o Dr.Humberto como candidato ele mesmo nunca teve moral e nem dinheiro pra disputar uma eleição e quer apoiar esses dois bestas que não tem histórias políticas e nem tem nenhuma contribuição com a política de Pedreiras e de Trizidela do Vale vão procurar fazer as consultas de vocês que é a melhor coisa que vocês fazem abre os olhos vocês dois esse Simplicio Araújo além de não ter moral em Pedreiras e Trizidela do Vale tá só usando esses dois otario olha o que ele fez com o Marcilio da Honda em em

    ResponderExcluir
  8. Marcílio para mim é inexpressivo, o melhor dos candidatos ainda não se apresentou, ou será que existe? Só vejo interesseiros e ambiciosos se candidatando.

    ResponderExcluir
  9. Carinhos teu blog tem um nome a zelar em toda a região do Mearim, favor não descontruir a tua história com publicações inverídicas e sem fundamento! Tua mente brilha mais do que o vil metal, não te deixes enganar po essas coisas não meu blogueiro preferido. Deus proverá porque ele é Fiel.

    ResponderExcluir
  10. Simplício a máscara caiu, perdeu playboy

    ResponderExcluir
  11. SIMPLÍCIO E O KLEBINHO É FRACO ESSES 2 NÃO TEM VOTO NEM PRA ELEGER VEREADOR EM PEDREIRAS PENSA QUE O TRIBUNA VAI ELEGER ELES SQN.

    ResponderExcluir
  12. SIMPLICIO ARAÚJO E DR.HUMBERTO FEITOSA AVISAM :

    1) SOLICITAMOS DIREITO DE RESPOSTA AO BLOG QUE EMITIU MATÉRIA ALUSIVA À NOSSA RELAÇÃO DE AMIZADE E PARTIDÁRIA.

    2) IREMOS EMITIR NOTA PÚBLICA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O ASSUNTO

    3) OCUPAREMOS OS ESPAÇOS CEDIDOS PELO SISTEMA CIDADE DE COMUNICAÇÃO NA QUINTA FEIRA PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO, UMA VEZ QUE DR.HUMBERTO ESTÁ EM VIAGEM ATÉ QUARTA A NOITE.

    NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO DE TODA E QUALQUER VEÍCULO DE MÍDIA E IMPRENSA PARA QUE SEJAMOS CONSULTADOS SOBRE TODO E QUALQUER ASSUNTO, ANTES DE EMITIREM OPINIÕES.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o eleitor tiver essa mentalidade de que pra disputar eleição tem que ter dinheiro nós vamos continuar na mesma merda de sempre.

    ResponderExcluir
  14. Humberto se ferrou com essa junção com Simplício. Ficou refém dele, que é maquiavélico e só ver seu lado. Se precisar sacrificar Humberto para o seu objetivo, ele sacrifica.
    Após a aliança Humberto só caiu. E que m vem subindo é o França.

    ResponderExcluir
  15. SUPLÊNCIO ARAÚJO agora se deu mal, bem feito pra largar de ser CACHORRO QUE MORDE CEGO.

    ResponderExcluir