segunda-feira, 21 de março de 2016
A atual vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, ainda não definiu o grupo político que vai receber seu apoio nestas eleições. Fátima é oposicionista de carteirinha e papel passado ao governo de Totonho Chicote e, o que não faltam são grupos políticos desejando $eu impre$cindível apoio.

A oposição política em Pedreiras está dividida em um emaranhado de grupos antagônicos: o G5, composto por cinco pré-candidatos a prefeito, Dr. Lenoílosn Passos, Marcílio Ximenes, Neto da SP, Dr. Walber Cruz e Rogério do PT; o Solidariedade de Simplício Araújo, representado pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Humberto Fernandes e, o grupo do vereador Antônio França, também pré-candidato a prefeito.

O Blog do Carlinhos foi informado que, entre esse exacerbado número de pré-candidatos a prefeito de Pedreiras, Fátima Vieira tem mais afinidade com Antônio França. O vereador oposicionista chegou a abdicar de sua campanha para apoiar Fátima Vieira no período em que ela governou Pedreiras, durante o afastamento de Totonho Chicote, nos idos do mês de agosto de 2015. Fátima Vieira reconheceu a disposição de ajudar, a fidelidade e a postura do vereador naqueles dias históricos e, talvez, estas eleições municipais serão uma grande oportunidade de retribuir a cortesia a Antônio França.
Continua...

Mais do que apoio político, há um boato forte correndo nos bastidores da política pedreirense afirmando que Fátima Vieira será a candidata à vice de Antônio França. A presença de uma política nata, como Fátima Vieira, na chapa, era o que faltava para a pré-candidatura de Antônio França decolar em Pedreiras. Ele ganharia uma grande articuladora política com experiência comprovada e, principalmente, estrutura financeira. Ai, é correr para o abraço!
Bom, mas são os boatos...

14 comentários:

  1. Antonio França como candidato a prefeito é um excelente eletricista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do pobre é não acreditar no pobre, do negro é não acreditar no negro. Pois vc vai ver que o eletricista vai eleito e vai ser omelhor prefeito da história, seu preconcetuoso.

      Excluir
  2. Antonio França endoidou, ta vendendo sua alma a Deus e ao Diabo, quem chegar primeiro e pagar mais, leva o coitado. Apelou geral agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale do ntonio França como se estivese falando de vc, rapaz. ele é homem de fé, honesto e trabalhador.
      homem de valor, não de preço.

      Excluir
  3. Esse Maluco vai da 100 vezes pior que totonho! ate a vice é a mesma, O cara nunca administrou nem um bar, agora que administrar uma cidade. Pedreiras não é tão Idiota assim Antonio, vai ser louco assim bem longe daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É idiota, sim! Elegeu um Totonho falido, um raimundo sabidamente ladrão, como não elege um homem simples conhecido por sua competencia, seriedade e honestidade?

      Excluir
  4. Mais um atrás do Dinheiro da Fatima!! coitada, e esse ai é o mais liso de todos viu Vice Prefeita, cuidado. Num vai pra lugar nenhum nem com todo o dinheiro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o que as prsquisas apontam que ganha a eleição sem precisar de dinheiro.

      Excluir
  5. Na minha opiniao o antonio frança,pela competencia que tem com qualquer vice ele faria um bom governo...

    ResponderExcluir
  6. Pra informação de muitos ele já foi dono de bar e é o melhor nome para pedreiras e é o único vereador que ttabalha dia e noite para o povo .pior é o totonto que tem o patrício e a sys day que não gosta nem um pingo de dinheiro .

    ResponderExcluir
  7. Esse Carlinho$ pensa que todo mundo é como ele. Nunca se pensou em Fátima Vieira para vice de Antonio França. E muito menos no dinheiro dela para finaniar campanha de Antonio França. Era dará uma boa apoiadora, mas vice já deu o que tinha de dar.
    Os cifrões do texto mostra como o blogueiro é maledicente. A campanha de França será feita pregando o fim do abuso do poder econômico e a construção de um governo verdadeiramente popular e democrático.
    É a candidatura que mais cresce e recebe adesões de todos os segmentos sociais, por isso recebe ataques irresponsáveis como esses.
    É a primeira vez que Pedreras terá de fato um prefeito de origem humilde e comprometido com as classes mais populares e a transformação da realidade social da cidade.
    Aguardem e verão. O filho do velho carroceiro ocupará a cadeira número 01 da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer vice nao intergerirá na vitória e na realização do melhor governo que Pedteirad tetá que será o do França. Mss esss da Fatima Vieira eh so queimação do blogueiro pra cima dele. O grupo tem melhores nomes para vice.

    ResponderExcluir
  9. Antonio França, macho, não faça uma coisa dessas não. Você vai perder meu voto, se esse homem se unir com a Fatima Vieira vai dar é pior!!!

    ResponderExcluir
  10. as más companhias corrompem os bons costumes!!!! te sai dessa forasteira Antonio França!!!!!

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas