Compartilhe essa Notícia:

A atual vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, ainda não definiu o grupo político que vai receber seu apoio nestas eleições. Fátima é oposicionista de carteirinha e papel passado ao governo de Totonho Chicote e, o que não faltam são grupos políticos desejando $eu impre$cindível apoio.

A oposição política em Pedreiras está dividida em um emaranhado de grupos antagônicos: o G5, composto por cinco pré-candidatos a prefeito, Dr. Lenoílosn Passos, Marcílio Ximenes, Neto da SP, Dr. Walber Cruz e Rogério do PT; o Solidariedade de Simplício Araújo, representado pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Humberto Fernandes e, o grupo do vereador Antônio França, também pré-candidato a prefeito.

O Blog do Carlinhos foi informado que, entre esse exacerbado número de pré-candidatos a prefeito de Pedreiras, Fátima Vieira tem mais afinidade com Antônio França. O vereador oposicionista chegou a abdicar de sua campanha para apoiar Fátima Vieira no período em que ela governou Pedreiras, durante o afastamento de Totonho Chicote, nos idos do mês de agosto de 2015. Fátima Vieira reconheceu a disposição de ajudar, a fidelidade e a postura do vereador naqueles dias históricos e, talvez, estas eleições municipais serão uma grande oportunidade de retribuir a cortesia a Antônio França.
Continua...

Mais do que apoio político, há um boato forte correndo nos bastidores da política pedreirense afirmando que Fátima Vieira será a candidata à vice de Antônio França. A presença de uma política nata, como Fátima Vieira, na chapa, era o que faltava para a pré-candidatura de Antônio França decolar em Pedreiras. Ele ganharia uma grande articuladora política com experiência comprovada e, principalmente, estrutura financeira. Ai, é correr para o abraço!
Bom, mas são os boatos...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Antonio França como candidato a prefeito é um excelente eletricista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do pobre é não acreditar no pobre, do negro é não acreditar no negro. Pois vc vai ver que o eletricista vai eleito e vai ser omelhor prefeito da história, seu preconcetuoso.

      Excluir
  2. Antonio França endoidou, ta vendendo sua alma a Deus e ao Diabo, quem chegar primeiro e pagar mais, leva o coitado. Apelou geral agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale do ntonio França como se estivese falando de vc, rapaz. ele é homem de fé, honesto e trabalhador.
      homem de valor, não de preço.

      Excluir
  3. Esse Maluco vai da 100 vezes pior que totonho! ate a vice é a mesma, O cara nunca administrou nem um bar, agora que administrar uma cidade. Pedreiras não é tão Idiota assim Antonio, vai ser louco assim bem longe daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É idiota, sim! Elegeu um Totonho falido, um raimundo sabidamente ladrão, como não elege um homem simples conhecido por sua competencia, seriedade e honestidade?

      Excluir
  4. Mais um atrás do Dinheiro da Fatima!! coitada, e esse ai é o mais liso de todos viu Vice Prefeita, cuidado. Num vai pra lugar nenhum nem com todo o dinheiro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o que as prsquisas apontam que ganha a eleição sem precisar de dinheiro.

      Excluir
  5. Na minha opiniao o antonio frança,pela competencia que tem com qualquer vice ele faria um bom governo...

    ResponderExcluir
  6. Pra informação de muitos ele já foi dono de bar e é o melhor nome para pedreiras e é o único vereador que ttabalha dia e noite para o povo .pior é o totonto que tem o patrício e a sys day que não gosta nem um pingo de dinheiro .

    ResponderExcluir
  7. Esse Carlinho$ pensa que todo mundo é como ele. Nunca se pensou em Fátima Vieira para vice de Antonio França. E muito menos no dinheiro dela para finaniar campanha de Antonio França. Era dará uma boa apoiadora, mas vice já deu o que tinha de dar.
    Os cifrões do texto mostra como o blogueiro é maledicente. A campanha de França será feita pregando o fim do abuso do poder econômico e a construção de um governo verdadeiramente popular e democrático.
    É a candidatura que mais cresce e recebe adesões de todos os segmentos sociais, por isso recebe ataques irresponsáveis como esses.
    É a primeira vez que Pedreras terá de fato um prefeito de origem humilde e comprometido com as classes mais populares e a transformação da realidade social da cidade.
    Aguardem e verão. O filho do velho carroceiro ocupará a cadeira número 01 da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer vice nao intergerirá na vitória e na realização do melhor governo que Pedteirad tetá que será o do França. Mss esss da Fatima Vieira eh so queimação do blogueiro pra cima dele. O grupo tem melhores nomes para vice.

    ResponderExcluir
  9. Antonio França, macho, não faça uma coisa dessas não. Você vai perder meu voto, se esse homem se unir com a Fatima Vieira vai dar é pior!!!

    ResponderExcluir
  10. as más companhias corrompem os bons costumes!!!! te sai dessa forasteira Antonio França!!!!!

    ResponderExcluir