Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias os componentes do G-5, Marcílio Ximenes, Dr. Walber, Dr. Lenoílson, Neto da SP e Rogério do PT, têm se reunido diariamente para traçar estratégias para eleições de 2016. A tática do G5, apartir de agora, é partir para cima e para isso estão abertos a conversarções com todos os grupos; Hoje, o grupo está fortalecido diante da população pedreirense por contar com nomes de peso. Nos próximos dias, eles prometem anunciar junções que mexerão com as eleições de 2016. “Bom fazer parte de um grupo que não tem dono e não tem uma estrela maior”, disse um dos componentes do G-5.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. quando eu vejo essas turmas se reunindo, quanto mais se reunem cada vez mais tenho certeza que a intenção nao é boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade meu jovem anonimo boa coisa nao é. E compromisso muito menos

      Excluir
    2. Esse valber e um sem pudor abandonou o lenoilson ña ultima e ahora ya ai outra vez quando o barco afundar. Será que ele vai pular novamente fora?

      Excluir
  2. Só jogo de cena. Esse grupo já acabou há um tempão.

    ResponderExcluir
  3. A busca desenfreada pelo pode político, faz com que o ser humano esqueça sua virtudes, seu sentimento de fraternidade para com os munícipes e principalmente de sua dignidade. pois aqueles que outrora se tratavam como judas, hoje juntam-se como um só. más se o povo está estarrecido até mesmo com os feitos daquele que se diz pai dos pobre "PT" imaginem com esse grupo de energumenos que subestimam o eleitor pedreirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última eleição para prefeito o que Lenoilson fez com Walber não se faz nem com o pior dos inimigos, e agora os dois juntos como se nada tivesse acontecido. Dr Walter (seu caça níquel) você nunca será prefeito de Pedreiras. Após a traíragem de Lenoilson com você, no mínimo teria brio de homem, no entanto parece um moleque de recado!

      Excluir
  4. Só quem está perdendo ficando de fora é Antônio França e o boneco do Simplício Dr. Humberto, q se dizem oposição mas estão tentando reeleger o totonho chicote.

    ResponderExcluir
  5. Aí e p ser g2 p q só quem tem voto aí é Lenoilson e Marcílio.

    ResponderExcluir
  6. Q diacho esse Rogério do pt faz aí meu Deus.

    ResponderExcluir
  7. Queria confiar....mas tá difícil.

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo esse grupinho dar e medo , o rombo na prefeitura vai ser e grande, só peça boa gente que não dar uma esmola pro cego ... Palhaçada

    ResponderExcluir
  9. G5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Belo grupo, mas na real, para tomar a prefeitura de totonho, somente unindo forças, caso contrario, isso nao dará em nada.

    ResponderExcluir