Compartilhe essa Notícia:

O Vox Populi mediu o impacto da operação deflagrada pelo juiz Sergio Moro na manhã de sexta, dia 5, em que o ex-presidente foi submetido a uma condução coercitiva para depor.

Com mais de 15 mil questionários tabulados, a pesquisa apresentou resultados interessantes: 56% desaprovaram a inclusão de Lula na Lava Jato; 43% desaprovaram a conduta de Moro; 34% acham que ele está fazendo um excelente trabalho.

Abaixo, alguns destaques do levantamento:

1) Qual o seu sentimento em relação ao fato de que o ex-presidente Lula foi incluído na investigação da Lava Jato?

Gostei, eu aprovo                41%

Não gostei, não aprovo       56%

Não sei responder                 3%
Mais em continua...

2) Qual a avaliação que você faz do trabalho do juiz Moro nesse processo da Lava Jato?

Aprovo, ele está fazendo um excelente trabalho              34%

Aprovo, mas ele tem exagerado em algumas medidas     22%

Desaprovo                                                                         43%

Não sei responder                                                                1%

3) Com qual das frases você se identifica mais?

Não vejo problema algum na forma como foi feita a condução do Lula para depor na Polícia Federal                                34%

ou

Achei um exagero a forma como o ex-presidente Lula foi levado a depor pelos agentes da Polícia Federal                             65%

Não sei responder                                                                  1%

4) Você acredita na inocência do ex-presidente Lula?

Sim, acredito nele                                                                 57%

Nao, ele é culpado                                                                34%

Não sei responder                                                                   8%

5) Depois que o ex-presidente depôs na Policia Federal ele concedeu uma entrevista coletiva na sede do PT em São Paulo que foi transmitida pela televisão. Você assistiu à entrevista dele?

Sim, assisti tudo                                                                      63%

Sim, assisti partes da entrevista                                              25%


Não, mas fiquei sabendo                                                        11%
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mas claro, só existe ação coercitiva quando a pessoa não se dispõe a depor, o que não foi o caso do Lula, Moro só quis tumutuar. Engraçado que a imprensa já sabia mesmo antes dos advogados saberem da ação. Muito estranho neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não vê as notícias seu tonto.Lula se esquivou de depor várias vezes, por isso o Juiz tomou essa decisão, ou tu diz isso sem conhecimento de causa só pra babar o chefe dá facção?

      Excluir
  2. o que acho é que do total dos que aprova e os que não aprova 90% não leu os motivos para o juiz decretar sua condução para prestar depoimento, na segunda da semana passada dia 29 de fevereiro o ministério público do estado de são paulo intimou lula a presta depoimento no dia 04 de março só qui no dia 03 de março lula falou que não iria comparecer para prestar o depoimento, como ele vem falar agora que era só chamar que ele iria? lula se acha acima das leis, dos juízes do STF, quando na verdade não passa de um investigado pelo maior roubo que esse país estar passando e quem diz isso não sou eu mais sim o líder de seu governo Dilma, porque esse governo não foi e nunca será de dilma mais sim de lula, manda e continua mandando.

    ResponderExcluir
  3. tudo inveja perseguição por que Lula foi e é o melhor despeito e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. PESQUISA FAJUTA E MANIPULADA, DEVE TER SIDO FEITA DÓ NO MARANHÃO, TERRA DOS BOLSAS PREGUIÇAS, NÃO É POR ACASO QUE É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL. O LULA É BANDIDO, ISSO É FATO.

    ResponderExcluir
  5. parabéns,. esse é o Brasil que eu conheço, povo sem noção...o Lula trabalhou, foi o melhor presidente de todos, mas nem por isso ele está a margem da Lei. si for constatado crimes ligados ao então citado ele deve sim ser preso... como o Antonio citou ai, Luis Inácio afirmou que não iria depôr, por isso a forma brusca de agir da Policia. além do mais, ele ainda si recusou varias vezes a ir, até que então o policial disse que teria que usar o mandato de condução coercitiva e levá-lo algemado... Alguma coisa esse homem que fez tanto por nós deve estar por esconder. O que é? não sabemos, mas a verdade é, si candidato Luis Inácio Lula da Silva, vulgo Lula, já tem meu voto garantido e declarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como todos os bolsas preguiças, só pensa com a barriga e não enxerga um palmo à frente do nariz. O Lula é bandido, é ladrão. Que, o defende é preguiçoso e dependente da migalhas do goberno.

      Excluir
  6. QUEM PROMOVEU E APOIOU OS ATOS EM FAVOR DO LULA EM SÃO LUIS? ALGUÉM SABE INFORMAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi a Flávia Dino a pedido do Presidente Dilmo

      Excluir
  7. Brasileiro é trouxa mesmo, esse cara obviamente ficou milionário roubando o país e tem pateta aqui declarando seu voto nele.

    ResponderExcluir
  8. O Vox Populi diz ter entrevistado 15.000 pessoas em todo o Brasil. No entanto não é possível checar os relatórios da pesquisa no site da organização porque o mesmo está fora do ar. A pesquisa foi disponibilizada na página do Vox Populi nas redes sociais e foi replicada por páginas da blogosfera governista como Diário do Centro do Mundo, Brasil 247 e Revista Fórum. Um amadorismo completo não é mesmo? Não. Se trata de fraude pura e simples.

    ResponderExcluir