Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 7h00

Uma pizzaria foi assaltada por três adolescentes armados na noite desta quarta-feira (16), em Trizidela do Vale (MA). Segundo informação extraoficial, os menores promoveram o arrastão: levaram o dinheiro do caixa, recolheram celulares, dinheiro e pertences de clientes. Eles chegaram ameaçar de morte um funcionário da pizzaria. Depois da ação criminosa, fugiram em direção do bairro da Baixada. 
A polícia foi acionada, chegou a informação, não confirmada, de troca de tiros. Através de um trabalho rápido da PM na Baixada, foi efetuada a apreensão de três menores de idade suspeitos de participar do assalto a Pizzaria, os mesmos foram conduzidos para a delegacia. Segundo uma fonte policial, um dos menores já foi preso três vezes praticando crimes com armas de fogo. O clima ficou tenso nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale por conta da informação de troca de tiros, circulando em grupos da rede social.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Temos que mudar esse país, fazer leis que punam esses criminosos, esse negócio de menor já era. Essas leis fracas foi que fizeram criminosos cada vez mais ousados e cada vê mais 'menores"

    ResponderExcluir