Compartilhe essa Notícia:

As baterias são da Torre da Claro de Lago do Junco e seriam usadas em som automotivo
Nesta madrugada, por volta de 1h40, polícias militares de Lago do Junco ouviram o barulho de carro parando próximo a DPM (Destacamento de Polícia Militar); cuidadosamente observaram o que estava acontecendo do lado de fora, temendo possivelmente a ação de assaltantes de banco. Os PMs avistaram dois indivíduos não reconhecidos como sendo da cidade.

Os PMs solicitaram apoio da PM de Lago da Pedra; com o reforço, chegaram no local e realizaram abordagem aos indivíduos. Os indivíduos não souberam explicar o que faziam no local naquele horário, tendo em vista que eram moradores da cidade de Pedreiras (Conjunto Primavera,  Piçarreira, Goiabal e Mutirão).

Depois de algum tempo sem dá explicações satisfatórias, a PM observou o carro e concluiu que os indivíduos são amantes de som automotivo; os PMs decidiram verificar a torre de telefonia da Operadora Claro, onde tem um tipo de bateria especial com gel que custa caro e é muito cobiçada pelas pessoas que usam som automotivo.
No torre da Claro, os PMs notaram que as correntes estavam cortadas e havia três indivíduos no interior das instalações, já com as baterias tiradas dos cabos e aparelhos. Foram pego em flagrante furtando baterias tipo MOURA CLEAN e  outro aparelho de telefonia.
Continua...

Foram todos detidos. Para a polícia os acusados explicaram que as baterias seriam usadas em som automotivo que eles estavam montando. Foram conduzidos para o DP de Lago da Pedra.  


Com informações da Nova Era (Lago da Pedra).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários