Compartilhe essa Notícia:

Jailson -
Governo Popular e Tranquilo 
Em ano eleitoral, os ventos da política estão favoráveis para a reeleição do prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto. Entre os pré-candidatos a prefeitos de municípios da nossa região, ele é disparado, o que está em melhor situação. Vários fatores colaboram para o bom momento de Jaílson. - O município atravessa um momento de tranquilidade administrativa em tempo de crise nacional, ajudado pelo royaltys do gás natural. - Pagamento de servidores em dia, reformas, construções e inaugurações acontecendo em todo município, em sua maioria com recursos próprios. – Os dois principais adversários políticos, Carlão e Xarim, anunciaram que não concorrerão ao pleito nestas eleições e declararam apoio incondicional a reeleição de Jaílson. Os grupos de oposição, representados pela presidente do Sindsep Marta, o jovem Leonardo Fontes e Sabino do PCdoB, estão apáticos, desnorteados e sem estrutura para concorrer contra Jailson, que de sobra, está entre os cindo prefeitos mais bem avaliados do Maranhão. Ainda que alguns desses venham concorrer, pode se dizer que o prefeito de Lima Campos será candidato único?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Aí é que você se engana parceiro! Marta Lima tá com tudo! E vai ganhar essa! Tu vai ver! Ele te pagou quanto pra tu postar isso aí? Dizendo que os outros estão desnorteados?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a impressão de quem esta de fora, a cidade está um caos administrativo e o Sr. Jailson só juntando dinheiro com os pés e as mãos, até Aut-door ele aluga para ele mesmo, UMA CATASTROFE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. assim como em nossa Poção de pedras amigo Carlinhos, essas duas cidades caminham para uma eleição de candidato único.

    ResponderExcluir
  4. quem é Marta .? se ela recebi mas de 10 mil dos sócios e nem consegue terminar uma construção do nosso sindicato a vali uma prefeitura se nem o irmão dela conhece ela não vota nela imagina o povo

    ResponderExcluir
  5. Reconhecimento de quem trabalha pela cidade

    ResponderExcluir