Compartilhe essa Notícia:

Agentes da PF que estiveram em Igarapé Grande
Na manhã desta quinta-feira (31), uma equipe da Polícia Federal realizou operação contra o tráfico de drogas em nossa região. Os agentes chegaram ainda de madrugada na cidade de Igarapé Grande (MA) para cumprir mandado de prisão contra um senhor identificado como Sandro. O mandato foi expedido pela justiça de Rondônia. Estiveram em uma propriedade localizada no Bairro Novo, próximo ao hospital e a queijeira; no local não foi encontrado drogas, mas uma arma de fogo. Duas pessoas foram conduzidas para a sede da 14ª Delegacia Regional, sediada em Pedreiras. Os acusados estão neste momento em uma sala da delegacia, prestando depoimentos. A operação foi comandada pelo delegado Parente da Polícia Federal. (Mais informações a qualquer momento).
Parente, delegado da PF
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. A casa também tá pra cair em Bernardo do mearim.a PF já tá de olho

    ResponderExcluir
  2. Se for prender todo traficante aqui em pedreiras e trizidela tem q trazer os policiais da operação lava jato e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. P q esse casal não veio p pedreiras vender droga, aqui e liberado Polícia não faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Manda aquele japonês que ta trabalhando na lava jato pro maranhão

    ResponderExcluir
  5. De uma coisa tenho certeza, esse filme ainda não acabou, quando a PF entra na parada a coisa é diferente, não tem prefeito pra empatar investigação, com certeza a PF grampeou esse bandido e vão ver como tem peixe grande envolvido com lavagem de dinheiro. Está aberta a temporada de caça a onça, que os jogos comecem. O play foi apertado.

    ResponderExcluir
  6. Colocar Carlinhos o resto da reportagem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com amigo ai que respondeu tem peixe grande nessa historia. O celular dele foi grampeado.Carlinhos espero que você como um bom blogueiro, não abandone essa matéria,você tem que conquistar mais audiência, estou aguardando.

      Excluir
  7. Que venha também ser investigado o trafico de drogas na cidade de Esperantinópolis, pois a juventude está exposta aos traficantes e uma grande parte dos jovens já estão viciados. Somente uma ação da Polícia Federal, poderá barrar o trafico de drogas pesadas na cidade e assim, ajudar a salvar muitas vidas que podem serem consumidas pelas drogas. É urgente! Esperantinópolis sofre com o problema das drogas.

    ResponderExcluir
  8. Vão cuidar da vida de vcs cambada de desocupados

    ResponderExcluir
  9. Vocês não sabem o que estão falando. Só sabem o que a "mídia" publica e acreditam em tudo que falam.

    ResponderExcluir
  10. Vão cuidar da vida de vocês, desocupados. Sem noção

    ResponderExcluir
  11. Pau que dá em Chico dá em Francisco, tem ninguém Inocente nessa história ai não, e quem mora em Igarape Grande sabe disso, e tem gente grauda nessa munganga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A causa da maioria dos males de hoje na sociedade, quantas vidas perdidas, quantas famílias destruídas, quanto sofrimento, por mim traficante teria que depois de julgado ir imediatamente para o "paredon".

    ResponderExcluir
  13. A pf tbm esteve aqui em vitorino freire efetuando prisooes

    ResponderExcluir