Compartilhe essa Notícia:

12 de março de 2016, foi um dia que ficará marcado na historia de Capinzal do Norte!

O prefeito Roberval Campelo cumpriu mais uma promessa. Conquistou mais 8 km de asfalto, através do programa do Governo do Estado Mais Asfalto, para melhorar a infraestrutura da cidade e a realização da sonhada obra do balneário, que se já era belo e se transformará no cartão postal da cidade. Um grande presente para a população que tem grande apreço por aquele local e aguardava essa obra há anos.

Autoridades do estado estiveram em Capinzal do Norte neste final de semana para prestigiarem a chegada das máquinas. O deputado estadual Vinicius Louro, ex-deputado estadual Raimundo Louro, o vice-governador do estado Carlos Brandão, toda sua comitiva e demais autoridades locais e vizinhas comemoram junto do povo capizalense o lançamento das obras na cidade.

A população de Capinzal do Norte saiu às ruas para festejar mais essas conquistas.
Dezenas de fotos em continua...



Caravanas das máquinas

Prefeito Rouberval 

Raimundo Louro

Máquinas do Mais Asfalto chegando na cidade






Almir Alves, vice-prefeito de Capinzal do Norte




Vice - Governador Carlos Brandão




Deputado Estadual Vinícius Louro



“Eu agradeço a você, cidadão capinzalense, isso mesmo, agradecemos a vocês que deixaram suas casas, pegaram suas motos, carros, bicicletas e foram prestigiar, festejar e se alegrar conosco com um sorriso no rosto, pelo apoio e pela linda manifestação de carinho e pela realização de sonhos que finalmente se tornaram reais para nossa cidade, a todos vocês nosso muito obrigado”, agradeceu o prefeito.

O governo do Estado está investindo maciçamente em Capinzal do Norte. 

Apoio - Secom-Capinzal do Norte 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários