Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Conceição do Lago Açu (MA), Marly Sousa também foi a público se explicar o que fazia sentada à mesa com seus adversários políticos em um bar da avenida Litorânea, em São Luís. ( reveja a polêmica aqui ) Marly fez uma nota no mesmo tom dos esclarecimentos de Pedro Filho e Márcia Dantas, afirmando que no encontro se tratou apenas da saúde de Conceição do Lago Açu, que seu candidato é Juarez Fernandes e sempre foi amiga do casal Pedro Filho e Márcia Dantas.

Veja a surpreendente declaração que não convenceu.  

“Eu já disse e vou repetir: o pré-candidato do nosso grupo é Juarez Fernandes! Márcia e Pedro Filho sempre foram meus amigos, apenas somos adversários políticos.

Primeiramente, o local que eu estava conversando com o senhor Pedro Filho e Márcia Dantas não era particular; ali, como qualquer outro cidadão lagoaçuense poderia participar da conversa, porque estávamos tratando assuntos sobre a questão do melhoramento da saúde do nosso município, por Márcia ser uma funcionária da secretaria de Saúde do estado.
Continua...

Não tenho nada a esconder sobre minhas conversas, ater porque o assunto que fui conversar é para o desenvolvimento de Lago Açu. Talvez seja essa a diferencia da minha política, porque sempre procuro dialoga com o povo, e ater mesmo com os nossos adversários. 

Então, afirmo mais uma vez, o pré-candidato do nosso grupo é Juarez Fernandes e não vou deixar nunca esse meu jeito diferente dos outros políticos de dialogar com os nossos adversários.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. D. Marly a senhora tá pensando que o povo é burro é?Outra pergunta a senhora é tão fraca assim que precisa de intermediario pra chegar ao governador?Conta outra tá.

    ResponderExcluir