Compartilhe essa Notícia:

Todo mundo constrangido...
Em uma partida de futebol realizada no domingo (20), para marcar a inauguração de uma quadra poliesportiva coberta no povoado Olho D`água, a prefeita de Conceição do Lago Açu (MA), Marly Sousa e sua comitiva, foram recepcionados pela população presente com uma saraivada de vaias.

Marly Sousa passou, possivelmente, pelo maior vexame desde sua eleição em 2008, quando entrou para vida pública no cargo de prefeita. A expressão da prefeita e de sua comitiva era de grande constrangimento diante da chuva de vaias.

O vexame político começou, quando BOMBAR, líder político do povoado Olho D`água e aliado da prefeita foi chamado para discursar; assim que pegou o microfone o mesmo foi interrompido com vaias e mais vais do público presente. Descontente com a reação pouco amistosa da população durante o evento de inauguração da quadra, Marly Sousa pegou o microfone das mãos de Bombar e arroxou o discurso, porém, a prefeita foi igualmente interrompida por vaias ensurdecedoras.

O clima que era festivo ficou pesado diante do constrangimento. A população do Olho D´água, o maior reduto eleitoral depois da sede do município, não está satisfeita com o governo da prefeita Marly Sousa. Rapidamente foi encerrada a inauguração e a comitiva da prefeita deixou o povoado nitidamente arrasada.
Continua...

Em depoimento, os moradores justificaram as vaias ao grande abandono que foi largado o povoado Olho D’água.

“A prefeita Marly Sousa pensa que o povo de Olho D’água é besta, que ela vem aqui faz uma obrigação dela e todo mundo vai aplaudir. O povo de Olho D’água foi esquecido nesses 8 anos de sua administração”, queixou-se um morador que não vamos identificar.

“Seu governo perdeu a moral e ela não tem crédito com nós aqui de Olho D’água e quantas vezes vier, vai levar outras vaias”, afirmou uma professora que não vamos identificar.

Do Correspondente do Blog do Carlinhos em Conceição do Lago Açu
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Estive presente e ainda ajudei a vaiar , e a vaiarada lá foi grande.

    ResponderExcluir
  2. Quando é pra perder tudo começa dá errado.O povo só está esperando a hora pra dá o troco.

    ResponderExcluir
  3. Vaia pra 100 ela pegou sozinha.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. È a casa vai cair.Já começou .È começo do fim .Veja nessa foto quem são as lideranças dela.

    ResponderExcluir
  5. A prefeita de nossa c.l.a brinca de fadinha da luz,embeleza tudo com discursos baratos sem da informações necessárias e as verdadeiras cabíveis....cja pra estarmos de olhos abertos., outubro ta chegando.ja sabemos quem e oque é bom. J. Fontinele. S.luis

    ResponderExcluir