Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria (PCdoB), reuniu-se com o presidente do PCdoB/MA, Márcio Jerry e prefeitos filiados ao partido na noite desta segunda-feira (14). O encontro, realizado na sede da legenda, em São Luís, contou com a participação de 11, dos 13 prefeitos do PCdoB de todo o Maranhão.

Na reunião, Márcio Jerry tratou de diversos temas com os gestores, destacou a importância que cada um tem para o partido e reiterou as diretrizes que norteiam a gestão e dinâmica de governança do PCdoB no Maranhão. Além disso, o presidente enfatizou as inúmeras ações realizadas pelo governador Flávio Dino para fortalecer o municipalismo e desenvolver o estado.

O presidente explicou que, a partir desse contato com os prefeitos filiados ao PCdoB, um grupo de trabalho será formado para acompanhar mais de perto as atividades dos gestores e colaborar no que for possível. “Cabe a nós, sempre, termos uma atuação que assegure melhorias das condições de vida do povo”, sublinhou.
Continua...

Além de Cascaria, participaram da reunião os prefeitos de Açailândia, Juscelino Filho; de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes; de Bacabeira, Allan Linhares; de Barra do Corda, Erik Costa; o interino Anajatuba, Sidney Pereira; de Turilândia, Alberto Magno; de Gonçalves Dias, Vilson Andrade; de Bela Vista do Maranhão, Orias Oliveira; além do vice-presidente do PCdoB, Egberto Magno.

Cascaria mencionou a satisfação de pertencer ao PCdoB.

“A reunião com nosso presidente Márcio Jerry e demais colegas prefeito foi importante para afinarmos nossos projetos políticos com as diretrizes do PCdoB. Estou muito feliz e honrado em fazer parte do partido que tem uma bonita história de lutas no Brasil e, agora, no Maranhão com o governador Flávio Dino”, comentou Cascaria.

Com informações do blog do Domingos Costas 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. DESSES PREFEITOS AI O PIOR E O DE DOM PEDRO, HERRANDO MACEDO, NAO MORA NA CIDADE,NAO PAGA O QUE DEVE, E O MUNICIPIO TA UM CAUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU DE DOM PEDRO, MAS A NEGOCIOS SEMANA PASSADA PASSEI UM DIA LÁ E A CIDADE ALÉM DE TODA ASFALTADA E SINALIZADA, E SEGUNDO ALGUNS MORADORES A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS ESTÁ EM DIA. ESSE PREFEITO NUNCA O VI, MAS SE ELE QUISESSE IR PARA MINHA CIDADE, POIS SERIA BEM VINDO.

      Excluir