Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), já está organizando uma grande festa para comemorar o aniversário de 96 anos de Pedreiras, no próximo dia 27 de abril.

Em particular, Totonho Chicote revelou, para alguns assessores mais diretos, que a ideia é apagar a má impressão deixada pelo carnaval realizado este ano.
O município cancelou o festejo de momo no Anfiteatro Dom Jacinto e dispensou a contratação de bandas de peso; o carnaval pedreirense, um dos mais movimentados do estado, se resumiu na apresentação de bandas locais na Praça Corrêa de Araújo, no Centro e as atrações do Bloco Global.

“Quem ficou chateado com o carnaval, agora vai ficar feliz. A festa de aniversário de Pedreiras vai ser grande; quero dá um presente para o nosso povo, vou trazer uma banda de nível nacional para se apresentar em Pedreiras. Serão vários dias de festas”, teria garantido o prefeito.

Caso esse boato se confirme, quem será essa grande atração? Vamos aguardar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. sem contar que esse ano é de eleições, então nada mais conivente para o prefeito, qualquer outro ano não teria nada devido a tão falada crise, mas como fala o poeta, eleitor tem a memória curta.

    ResponderExcluir
  2. Que tal causar boa impressão colocando médicos e remédios no Hospital Municipal, e recolhendo lixo ou asfaltando as ruas? Pedreiras está um lixao a céu aberto e esse senhor quer enganar o povo com festa? Fariseu hipócrita!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o velho "pão e circo". O prefeito poderia era mandar limpar a cidade, tem lixo por toda a parte a gente anda de moto se desviando dos urubus.

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras é vergonha. Vc vai em trizidela vê umas coisinhas feitas, vai em cima campos tbm.. Agora em Pedreiras, o descaso é Total!!! Toda rua hj em Pedreiras é enburacada, igual a cara do Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. a culpa da cidade esta parecendo um lixão não é só do prefeito, mas da população que não tem educação, agora quanto aos outros problemas, é realmente triste vê que aquele que deveria zelar pelos seus eleitores consegue decepcionar cada vez mais a população com seu descaso e negligência. tenho apenas 21 anos de idade mas acredito que esse seja o pior governo da história dessa cidade que está refém da inércia deste senhor.

    ResponderExcluir