Compartilhe essa Notícia:

Segundo o gestor municipal, o local está cheio cheio de água suja, permitindo assim a proliferação do mosquito e das doenças transmitidas por ele.
O mosquito Aedes Aegypti é causador de muitas doenças, como a dengue e zíka. A proliferação do mosquito tem preocupado toda população brasileira, países como os Estados Unidos e a Organização Mundial de Saúde.
Em razão disso, em todo país há campanhas de combate ao Aedes promovidas pelo Ministério da Saúde, por meio das Secretarias estaduais de Saúde.
Entretanto, parece que o órgão máximo da Saúde não tem dado exemplo de cuidado.
A prova do descuido é que o prefeito da cidade de Trizidela do Vale, interior do Maranhão, Fred Maia, fez uma observação pertinente ao constatar criadouro do mosquito Aedes Aegypti na entrada do Ministério da Saúde, em Brasília.
Continua...

Segundo o gestor municipal, o local está cheio cheio de água suja, permitindo assim a proliferação do mosquito e das doenças transmitidas por ele.Ainda de acordo com Maia, o Ministério Público tem que começar o combate dentro do próprio órgão. “Não precisa nem o ministro ir para outro lugar para combater o mosquito. Tem que combater logo lá na porta do Ministério” afirmou prefeito de Trizidela do Vale.
Blog do Neto Ferreira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários