Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, regressou neste sábado de uma proveitosa viagem à Brasília e trouxe na bagagem muitas novidades para a população. Nos últimos cinco dias, o gestor municipal, acompanhado da primeira-dama Vanessa Prazeres e do secretário de Administração Chico da TV, visitou o congresso nacional e diversos órgãos federais em busca de melhorias para o município.

FNDE - Mais um ônibus 

Fred Maia esteve no FNDE atrás de transporte escolar. “A peregrinação foi grande, comecei pelo FNDE, onde consegui mais um ônibus e a garantia dos recursos pra construção das quadras e dois colégios”, comemorou o prefeito.
Ministério da Saúde 

No Ministério da Saúde em busca de ações para combater o aedes aegypty. “Também no Ministério da Saúde reivindiquei o aumento do teto do MAC para melhora os investimentos da saúde em Trizidela do Vale”, explicou Fred Maia.

Funasa 

O prefeito visitou a Funasa para garantir o recurso dos poços artesianos que já estão em construção no município e mais kits sanitários. “Fomos recebidos pelo presidente da Funasa, Henrique Pires, onde garantimos mais recursos para os poços artesianos e melhorias sanitárias”, declarou o prefeito.
Fred Maia, Henrique Pires e Chico da TV
* Caixa Econômica Federal
Sede da CEF
O prefeito, sempre acompanhado de seu secretário de Administração, visitou a sede da Caixa e foi recebido na “Sala dos Prefeitos” pelo gerente Kiko. Fred Maia foi em busca de informações sobre o pagamento de emendas parlamentares que beneficiarão o município de Trizidela do Vale. No final do encontro bem positivo, como de praxe, o gestor municipal foi convidado a marcar Trizidela do Vale no Mapa da “Sala dos Prefeitos”.  
Continua...



Fred Maia destaca Trizidela do Vale no Mapa
da Caixa Econômica
Ministério das Cidades

Mais andanças pela esplanada dos ministério. O prefeito Fred Maia foi recebido no Ministério das Cidades pelo secretário geral da pasta, Cláudio Trinchão. O gestor viabilizou mais recursos do Ministério para Trizidela do Vale. 
Fred Maia com Trinchão, secretário do Ministério das Cidades
Câmara e Senado Federal

Em busca de mais pavimentação asfáltica e outras melhorias, o prefeito Fred Maia visitou a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. O gestor foi recebido em audiências pelo deputado federal Sarney Filho e o Senador Lobão. “Fomos bem recebidos e atendidos com mais emendas para o município”, anunciou o prefeito.
Fred Maia com Sarney Filho
Fred Maia com Edson Lobão
Catedral de Brasília 

O prefeito Fred Maia encerrou mais uma bem sucedida viagem de trabalho à Capital Federal, realizando uma visita a Catedral de Brasília. “Fui agradecer a Deus pela viagem”, externou o prefeito. 



Trizidelenses
Vanessa Prazeres, Fred Maia e Chico da TV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeito de verdade faz que nem Fred Maia trabalha pelo povo de seu município. Parabéns Fred tamosvjunros

    ResponderExcluir