Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Totonho Chicote entregou nesta segunda-feira, 21, o Mercado do Peixe de Pedreiras. O local de antes não oferecia a mínima condição de higiene. O novo Mercado do Peixe, conta com novos boxes, ambiente com condições de trabalho digno, higiene, tudo adequado para o bom funcionamento e venda de peixes. Tudo para que o público que frequenta o mercado tenha ainda mais comodidade. A Rua José Euzébio, que fica ao lado do mercado, recebeu camada asfáltica. A equipe do governo foi realizar uma inspeção na obra.

Para retirar todos os vendedores ambulantes do meio da rua, o prefeito Totonho Chicote disse que autorizou a construção de novos boxes ao longo de todo o mercado. Segundo o administrador, os proprietários receberão um documento da prefeitura que oficializa o novo local de trabalho, mas a área continua sendo do município, e todos irão pagar as taxas diárias.
Continua...  










Blog do Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vai tentar fazer agora em 06 meses tudo que não fez em 03 anos. Agora não vale. Vai levar uma taca de voto do França como nunca visto na história de Pedreiras. O povo quer ele fora e França na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Nem França nem Totonho valem o que o gato enterra

    ResponderExcluir