Compartilhe essa Notícia:

Fazer com que o verde esteja cada vez mais presente nas praças, ruas e avenidas da cidade, este é o objetivo da Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que está realizando um trabalho de revitalização das praças da cidade.

Depois de plantar novas mudas de plantas na praça Deputado Waldir Filho, no centro da cidade e no canteiro central da avenida Antônio Balé, o projeto de Revitalização Ambiental das Praças foi levado para a pracinha do hospital Professor Serra de Castro.
Continua...

Os serviços estão sendo acompanhados pela coordenadora de educação do meio ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Polianne Barboza, que explicou que após este trabalho que está sendo realizado nas praças, um trabalho educativo será levado para as escolas da rede municipal de ensino, enfatizando a importância da população colaborar com a preservação  das áreas revitalizadas.

“A gente espera que a população receba de bom grado nosso trabalho porque quem ganha é a população, vamos melhorar a imagem da nossa cidade, vamos revitalizar todas as avenidas, queremos transformar Lago da Pedra numa cidade verde, esperamos a colaboração de todos nesse sentido de melhorar nosso meio ambiente cada dia mais”, disse a coordenadora de educação ambiental.


Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pollianne no meu ponto de vista também deveria ser arborizado os leteamentos e conjuntos habtacionais da cidade pois e nenhum comjunto ou loteamento tem arvores plantada e tambem defendo um projeto de lei criado na camara municipal para obrigar os donos de loteamentos e de conjuntos habtacionais a plantar arvores nas ruas antes da entrega de lotes e de casas vendidas pois eles dematam e não plantao nada so pensa no dinheiro e no meio ambiente eles não pensam...

    ResponderExcluir