Compartilhe essa Notícia:

O dia foi de festa e comemoração para os moradores do Povoado SIndô I, que receberam da Gestão Municipal mais uma importante obra, a Unidade Básica de Saúde, Osvaldo Antônio da Silva, que foi totalmente reconstruída. A UBS que foi ampliada, foi entregue a comunidade totalmente equipada. Da recepção aos consultórios, todos os espaços receberam nova mobília.

A solenidade de reinauguração contou com presença da prefeita Maura Jorge, do vice-prefeito Laércio Arruda, dos vereadores Eurico Filho, Thiago Sá, Ananias Bezerra, Professor Nascimento e Marcão, além da presença da Secretaria Municipal de Saúde, Almiralice Mendes e outros secretários do governo municipal.

Em meio a muitas homenagens recebidas dos moradores, a prefeita Maura Jorge, falou da sua satisfação em poder entregar mais esta importante obra para a comunidade e disse que até o final do seu mandato este será o seu compromisso, trabalhar sempre pelo bem do seu povo.

“É transformar aquilo que se fala em ações que possam realmente transformar a vida dessas pessoas. Estamos no final do nosso mandato, mas sempre com a intenção , com amor no nosso coração de fazer tudo isso que  ao longo desses oitos anos nós tivemos o privilégio  de vivenciar com as comunidades, de está perto das pessoas, não só com as palavras mas com o coração e com  as ações, é uma alegria”, disse a prefeita.
Continua...

O vice-prefeito, Laércio Arruda, também destacou a importância desse momento para a comunidade e para todos que fazem a administração.

“Isso mostra o compromisso dessa gestão . Nós estamos de parabéns pela prefeita que nós temos, que realmente mostrou ao que veio e seu compromisso com aquilo que assumiu.  A cada dia continuamos a fazer o bem para nossa cidade.  Ter uma UBS como essa representa mais avanço para este povoado”, falou o vice-prefeito.

A secretária municipal de saúde, Almiralice Mendes, falou da alegria desse momento de entregar a UBS do povoado Sindô I e que os mesmos serviços que são oferecidos nas unidades de saúde da sede do município, também são oferecidos nas UBS da zona rural.

“Eu me sinto orgulhosa de hoje está entregando a última unidade de saúde que precisava ser reformada e ampliada no município de Lago da Pedra. O mesmo respeito que o lagopedrense que mora lá na zona urbana tem, o cidadão que mora na zona rural todos tem o nosso respeito, por isso a unidade de saúde está oferecendo os mesmos serviços e com a mesma qualidade”, ressaltou Almiralice Mendes.

Para dona Antônia Costa, moradora do povoado há quarenta anos, ter uma unidade de saúde com esse padrão é um grande presente.
“Olha isso pra nós é tudo. O melhor presente que nós recebemos foi esse posto de saúde. O atendimento é ótimo. Os médicos e as enfermeiras recebem muito bem”, disse a moradora.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Minha prefeitaaaaaaaaaa vc podia ser pra sempre nossa prefeita; carlinhos posta o video da entrevista do advogado da prefeita explicando p um fingindo do mauro q so sabe se promover falando mal da poderosa maura jorge

    ResponderExcluir
  2. OPOSICAOZINHA DE LAGO DA PEDRA QUE SÓ VIVE DE MENTIRA, DE ESPALHAR Q MAURA JORGE NAO ERA MAIS PREFEITA E QUEM IA ASSUMIR ERA MOISES DO LAGO BRANCO KKKKKKKK DAÍ A PREFEITA APARECE LINDAAA PRA INAUGURAR MAIS OBRAS EM LAGO DA PEDRA. E ENTÃO CARLINHOS? ENSINA A ESSE POVO SOBRE SABER INTERPRETAR DECISOES JUDICIAIS ( ESTA DECISAO DO JUIZ NAO TEM EFEITO IMEDIATO, CABE RECURSOS AINDA,CLARO QUE ELA CONTINUA PREFEITA)

    ResponderExcluir
  3. TUDO BEM, SÓ QUERO VÊ QUAL O MÉDICO QUE VAI PRA LAR , FAZER O POSTO É FACIL , CONHEÇO O PAI DELA SENDO PREFEITO DESTE DO FIM DOS ANOS 60, SÓ AGORA FIZERAM ESTE POSTO , NÃO ESTAR FAZENDO MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO

    ResponderExcluir