Compartilhe essa Notícia:

A população do Povoado São Domingos e de outras regiões de Lima Campos (MA), estiveram reunidos para inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, batizada com o nome de “UBS EURICO JOSÉ DE SOUSA", homenageando postumamente um morador da referida comunidade.
Com mais esta obra, o Prefeito Jailson Fausto Alves e a Secretária de Saúde Cleide Silva inauguram o segundo posto médico de um conjunto de cinco que estão sendo entregues a comunidade.

A cerimônia de inauguração contou com discursos protocolares da Secretária Cleide Silva, alguns representantes do povoado, servidores da saúde, vice-prefeito Estevinho.

Jaílson + Xarim 

O pronunciamento mais aguardado foi do prefeito Jailson. O em discurso, o gestor municipal aproveitou para confirmar que retornou a parceria com o ex-prefeito Xarim. Os dois estão novamente unidos por Lima Campos. Xarim não pode comparecer ao evento, porém, estava representado por sua esposa, Ilda Gama.  
Continua...

O prédio da UBS foi inaugurado, o prefeito, sua comitiva e a população conheceram as modernas instalações. Equipes de profissionais de saúde inauguraram a UBS realizando diversos atendimentos. Um coquetel também foi servido para marcar esse importante evento em prol da saúde da zona rural de Lima Campos.
































Secom – Lima Campos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nada de excepcional, apenas cumprimento do dever, pois a escolha do gestor nas eleicoes municipais, foi para trabalhar em beneficio do povo de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  2. Inaugurou vamos ver se funciona, esse só inaugura obras na MA ou na Avenida da cidade. Marta vem aí, a mudança vai chegar a Lima Campos. É 65 É MARTA.

    ResponderExcluir
  3. são tantas obras mascaradas

    ResponderExcluir