Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Arlene Uchôa, de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), em evento realizado esta semana na Câmara Municipal, entregou para professores de ensino fundamental (até o 3º ano) o cartão para eles sacarem, mensalmente, o inventivo no valor de R$ 200 reais – PNAIC.

Além do salário, os professores municipais das primeiras séries do fundamental, receberão este incentivo para se dedicarem ainda mais no início da aprendizagem escolar dos alunos são-raimundenses.

“Esse incentivo financeiro é uma conquista do nosso governo, mas principalmente, é uma conquista para os nossos professores que atuam no início do ensino fundamental. Vamos continuar valorizando os professores municipais, pagando salários em dias, reformando escolas e estruturando o trabalho docente. Vamos também atrás de mais incentivos para os professores das outras séries letivas, porque professor valorizado é o professor que dá o melhor de si para educação e é isso que buscamos”, garantiu a prefeita Arlene Uchôa.
Continua...




Sem dúvidas, os professores estão satisfeitos com mais esse incentivo da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Gosto demais dessa administração

    ResponderExcluir
  2. ISSO NÃO É DADO POR PREFEITURAS NÃO BLOGUEIRO DESINFORMADO. É PAGO PELO GOVERNO FEDERAL. AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS JA TEM 3 ANOS QUE NÓS PROFESSORES ESTAMOS NESSE PROJETO, SÓ 200,00 MENSAL PRO SERVIÇO DOBRAR.... MUITOS AQUI PEDIRAM FOI PRA SE DESVINCULAREM DO PROGRAMA HAJA VISTO QUE ISSO SÓ TEM MUITO É COBRANÇAS E OS VALORES QUE SE RECEBEM NÃO CONVIDIZ COM O TRABALHO, O QUE EU QUIZ MOSTRAR FOI QUE SÃO PAGOS 200,00 MENSAL PRA MUITA COBRANÇA....

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo! Esse dinheiro é pago para professores de todo o Brasil, que trabalham nas séries iniciais,programa do governo federal.

    ResponderExcluir
  4. Estranhei a reportagem, esse incentivo vem do FNDE e o cartão é pra ser entregue nas agencias do Banco do Brasil. Se por acaso a administração estiver pagando além da bolsa do FNDE, merece parabens devido a crise que assola todos os municipios, se a prefeita está fazendo marketing com ações do FNDE como se fosse próprio, digo que é falta de carater. Alguns comentários chamaram o blogueiro de desinformado, não o julgo assim, pois estás a publicar a ação da Prefeita, só peço que detalhem melhor a mesma.

    ResponderExcluir