Compartilhe essa Notícia:

“Parabéns a todos que se doaram hoje na realização da ação social realizada no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Esperantinópolis. Terminamos agora com a consciência do dever cumprido. As mulheres merecem todo o carinho e respeito. Um abraço a todos”, declarou o prefeito Dr. Raimundinho agora à noite. 
Numa ação conjunta de várias secretarias, dentre as quais a da Saúde e a da Assistência Social, e com apoio de várias instituições e igrejas, a Prefeitura de Esperantinópolis está realizando nesta terça-feira (08), uma ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação é denominada “Cuidando de você, mulher”.
Estão acontecendo palestras sobre a saúde da mulher, coleta de preventivo, exame de mama, consulta médica, atendimento do bolsa família, atendimento com advogados, beleza e estética com cabelereiros.

Na abertura do evento, marcaram presença o prefeito Dr. Raimundinho, a primeira-dama Irene Arruda, o vice Louzinho do Sindicato, o secretário de Saúde Robson Uchôa e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João do Potó.
Continua...

Na oportunidade, o prefeito Dr. Raimundinho destacou a importância da mulher na sociedade, suas conquista e seus direitos e aproveitou para desejar as mulheres esperantinopenses conquistas cada vez maiores. O prefeito considera que a melhor maneira de homenagear a mulher esperantinopense é cuidando de sua saúde e dando assistência de várias formas através de um grande mutirão e contando com a ajuda de variados profissionais como esse. Ele segue durante todo o dia fazendo consultas médicas destinadas à saúde da mulher.

A ação social – “Cuidando de você, mulher”,  acontece na  sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Ordem Franciscana, na rua Costa e Silva. É uma realização da Prefeitura de Esperantinópolis – através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Ordem Franciscana Secular, Assembleia de Deus e Primeira Igreja Batista de Esperantinópolis.


















Ascom Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários