Compartilhe essa Notícia:

 
Na manhã deste sábado, dia 12, acontece o Primeiro Encontro de Lideranças de Esperantinópolis (MA). O encontro tem como objetivo pensar e discutir as questões sociais que envolvam o município.

Dentre as lideranças que estarão presentes com o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho: o deputado federal Juscelino Filho e o deputado estadual Vinícius Louro e Raimundo Louro além de lideranças locais.

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, também participará do encontro. O mesmo fará uma parada em Poção de Pedras para tomar café da manhã com o pré-candidato a prefeito daquele município, Leão XIII, e posteriormente seguirá para o evento de Esperantinópolis.
Continua...


Ressaltando também que a população esperantinopense é convidada a fazer parte desse grande evento. Então, vamos lá gente! Vamos conhecer e debater democraticamente as questões sociais que estamos vivendo, e trocar ideias para a construção de uma Esperantinópolis cada vez melhor para todos.

Primeiro encontro de Lideranças em Esperantinópolis, neste sábado, às 10 horas da manhã, na Mansão Jatay. Vamos juntos receber nossas lideranças.

Venha participar!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários