Compartilhe essa Notícia:

Alegria e descontração, com sabor de chocolate, marcam a semana da Páscoa para milhares de crianças da cidade de Pedreiras atendidas por MARCOS CASTRO - E.S.M. CULTURA PROMOÇÕES.
 
Produtor artístico Marcos Castro levou alegria mais uma vez para criançada de povoados e bairros carentes de Pedreiras no Domingo de Pascoa

Foi gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças. O Projeto Criança Feliz, possibilita a criança compreender a cidadania como participação social, adotando atitudes de solidariedade.

“Estamos carentes de carinho, mas é algo tão simples doar uma atitude de afeto, que todos nós pobres e ricos podemos dar um abraço ou uma palavra de conforto”, disse uma criança.

A comemoração do Domingo de Páscoa começou com os pequeninos do Bairro Matadouro, Pau Gelado, Novo Seringal, Nova Pedreiras, Diogo, Vila das Palmeiras e as comunidades Centro do Julião, Caiçara, Morada Nova em Pedreiras. E toda a equipe do Projeto Criança Feliz se uniu para garantir que a festa fosse um sucesso e que cada criança pudesse se divertir ao máximo.
 
Obrigado pelo brilho, pelo entusiasmo e principalmente pelo envolvimento que estiveram neste evento que levou o sorriso ao rosto de diversas crianças. Agradecimentos em especial ao blog do Carlinhos Filho, Blog do Garreto aos meus amigos de infância, Deputado Vinicius Louro e amigo Raimundo Louro pelas singelas doações.

Foram beneficiadas 1.036 (mil e trinta e seis )crianças.
Continua...

Sabemos que o poder público não pode fazer tudo, que nem sempre os recursos que chegam na data que lembra a ressurreição de Jesus Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz a alegria para essas crianças, com muita dedicação, e se não são suficientes para suprir toda a demanda de carência de um povo. Mas se cada um fizesse a sua parte, empresários, políticos, artistas e demais pessoas da sociedade, que têm um pouco a mais, poderemos fazer o querem ajudar as outras e são mal interpretadas. Mundo bem melhor, assim como está fazendo o Marcos Castro, uma pessoa muito humilde e muito sensível às causas sociais.


A solidariedade é algo muito difícil nos dias de hoje, porém, tem um grande número de pessoas que se doa para fazer outras pessoas felizes.
























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

49 Comentários

  1. foi muito lindo este seu gesto si muito fósseis este trabalho muito mais criança ficavam feliz

    ResponderExcluir
  2. Marcos ... Belíssima sua ação.

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu primo sei o que voce esta sentindo a satisfacao de ver o sorriso das criancas. Digo isso por que temos aqui um projeto social com muitas criancas. A reconpenca e ver alegria no rosto delas. Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu brother por esse ato de Amorrrrr ao seu próximo, com certeza Deus vai te recompensa por esse gesto de carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo vc pq eis meu irmao em cristo

    ResponderExcluir
  6. Grande ação da sua parte parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por sua bela e singela atitude

    ResponderExcluir
  8. Sempre pensando na alegria das crianças você é ★★★★★ deus te ajude sempre pra que você sempre faça. valer a pena um sorriso de um anjo.

    ResponderExcluir
  9. poxa, que postagem e ato bacana cara, literalmente emocionante!!

    ResponderExcluir
  10. Eh por amor aos nossos pequeninos !
    Crianças beneficiadas com ovos de páscoa nessa semana Santa !
    O sorriso de cada um estampado no rosto angelical eh oque nos deixa com aquele gostinho de felicidade de amor e de afeto por cada um deles !
    Foi tudo lindo

    Marcos Castroo parabéns pela ação !

    ResponderExcluir
  11. Parabéns primo pelo trabalho

    ResponderExcluir
  12. E isso ai parceiro felicidades

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo Marcos Castro continue fazendo o bem sem olhar a quem! Abraços...

    ResponderExcluir
  14. poxa, que postagem e ato bacana cara, literalmente emocionante!!

    ResponderExcluir
  15. Marcos Castro fazendo a alegria de várias crianças do bairro matadouro, parabéns marcos, pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  16. Parabens marcos pela atitude nobre

    ResponderExcluir
  17. Muito linduuu Marcos Castro
    Parabéns

    ResponderExcluir
  18. e isso ai Marcos castro

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela sua bela atitude.

    ResponderExcluir
  20. olha os meus bonecos kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Verdade uma felicidade imensa...

    ResponderExcluir
  22. Q Deus ti der tudo en dobro

    ResponderExcluir
  23. Gesto lindo e emocionante

    ResponderExcluir
  24. Oque vale e a intenção

    ResponderExcluir
  25. gue deus ilumini seus caminhos

    ResponderExcluir
  26. Sabemos de sua luta e ainda fico mais feliz em saber que você tem um coração grandioso. Estamos juntos pra sempre. Minha mãe chorou quando viu essa matéria. Lindo gesto Parabens

    ResponderExcluir
  27. Lindo gesto! Parabéns e muito sucesso e que seja feito em todos os anos. Imagino a felicidade das crianças, onde acredito que a maioria é bastante carente

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Marcos, são as pequenas coisas que fazemos a diferença. Apesar de ser um grande gesto

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO PERANTE AS LINDAS CRIANÇAS, POIS DEUS VAI CONTINUAR LHE ABENÇOANDO MAIS AINDA! FAÇA A SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Marquinhos! Nunca vi tanta criança sorrindo assim, e fiquei sabendo que foi satisfatório pras mães.

    ResponderExcluir
  31. Amei o gesto de carinho com os demais filhos de Deus. Parabéns Marquinhos, o Senhor Jesus tá de olho. Lindo de verdade!

    ResponderExcluir
  32. Que linda sena Marcos! Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns! Nuca vi esse gesto até hoje em minha vida. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  33. Se não houver interesse político, bela atitude. Porém acho que tem um pequeno interesse próprio no meio. Pois quando é feito de coração, não precisa expor em redes sociais. Conheço pessoas que tiveram essa mesma atitude e não foi postado em redes sociais, porque foi feito de coração e sem pretensões nenhuma.

    ResponderExcluir
  34. Vc está com inveja do rapaz kkkkkkk duvido se vc tem coragem de fazer isso só sabe criticar seu invejoso.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Marcos Castro, faça a sua parte, pois conheço vc desde quando estudamos juntos na escola Olindina Nunes Freire, sempre foi esforçado em seus projetos . Já falei pra meus amigos e pra muitos vizinhos que vc vem se destacando bem. Continue assim e Deus proverá! Não ligue pro que falam, pois o contra é terrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Conheço o Marcos Castro ele é humilde e tive a oportunidade de ver de perto ele indo nos comércios de Pedreiras e tbm seus amigos para ajudar a organizar essa ação social.fomos criado juntos na mesma rua e sempre ele foi um garoto de bom coração.

    ResponderExcluir
  37. Primeiramente quero parabeniza-lo pelo nobre gesto que tem com as nossas crianças. Você é uma pessoa abençoada por Deus e tenho certeza que você é um anjo que ele enviou para nós para ajudar a cuidar desses amiguinhos. Quero parabenizar vc mais uma vez por esse gesto tão lindo e que Deus continue te abençoando para que vc possa ajudar ainda mais esses nossos amiguinhos que precisam tanto de nós. Um forte abraço e minha admiração por esse anjo de Deus que vc é Marcos.

    ResponderExcluir
  38. Fico admirada com o seu trabalho! Meus Parabéns, fico muito feliz por saber que ainda há seres humanos de verdade.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Marcos Castro pelo belos trabalhos realizados. Quem planta boas sementes, colhem bons frutos. A Conscientização do Homem é a esperança do Mundo.

    ResponderExcluir
  40. Desejo-lhe Marquinhos muita saúde, disposição, perseverança e fé, para continuar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  41. Ainda existe pessoas boas em pedreiras, vc está de parabéns Marcos

    ResponderExcluir
  42. Político, são poucos que fazem algo de bom coração, e esse ai não é um deles, fez tudo em prol de sua campanha,pois agora foi lançado pre-candidato a vereador.

    ResponderExcluir