Compartilhe essa Notícia:


Professores da rede municipal de São Roberto (MA) estão organizando um grande protesto para esta quinta-feira (17), na Praça Central da cidade e convidam a população para se fazer presente ao ato. O evento terá direito a paredão e discursos. Os professores vão reivindicar o plano de carreira, reajuste salarial sugerido pelo MEC, retroativo, abonos, valorização da categoria e melhores condições de trabalho. São Roberto promete ferver nesta quinta. O blog do Carlinhos estará de olho neste protesto.
Mais fotos em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. paga os professores prefeito! tira a mão daquilo q não é seu. seja honesto! ou vc nao está contente com q vc ja possui? compare o q vc tem hj em patrimonio em relaçao qdo entrou na prefeitura. tudo demais é imoral.

    ResponderExcluir
  2. Essa sua segunda gestão está um horror prefeito. governa a cidade de Sao Luis para fugir das responsabilidades de gestor. vc foi eleito foi para cuidar da populaçao nao foi? nao foi pra se esconder nas suas fazendas ou em sao luis nao, foi para estar junto do povo,ouvindo as nescessidades e suas reinvindicaçoes. o tempo é o senhor de todas as coisas, e o seu vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. Essa sua segunda gestão está um horror prefeito. governa a cidade de Sao Luis para fugir das responsabilidades de gestor. vc foi eleito foi para cuidar da populaçao nao foi? nao foi pra se esconder nas suas fazendas ou em sao luis nao, foi para estar junto do povo,ouvindo as nescessidades e suas reinvindicaçoes. o tempo é o senhor de todas as coisas, e o seu vai chegar!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em nossa cidade o prefeito sempre faz o reajuste do piso dos professores acima do reajuste que o governo nacional concede anualmente. e também, ele sempre pagou o abono, isso porque tem e sempre teve compromisso com a valorização da classe e de todos os servidores públicos, sendo que nunca atrasou os salários. Aqui os professores são valorizados e as escolas são as melhores da região do médio mearim.

    ResponderExcluir