Compartilhe essa Notícia:


O líder político Raimundo Louro rebateu as informações da matéria Totonho Chicote é candidato à reeleição e já tem uma nova vice ( reveja ), postada ontem em nosso blog.  O ex-deputado enviou uma nota, onde afirma que neste momento a prioridade não são as eleições, mas construção de obras que beneficiam a população. Leia.

Segundo uma das maiores lideranças políticas da região do Médio Mearim: “Ainda não tivemos tempo para pensarmos em eleição, estamos neste momento muito ocupados trabalhando pelo povo da nossa região”.  Afirmou Raimundo Louro.

Em resposta ao blog do Carlinhos, na tarde desta quinta feira (03), Raimundo Louro se pronunciou sobre uma postagem do blogueiro Carlos Filho onde ele insinuou na matéria que era uma “aposta segura” que Priscila Louro seria a candidata à vice-prefeita na chapa de reeleição do prefeito de Pedreiras.


“Penso que política não se faz com apostas e sim com muito trabalho.  Nós temos responsabilidades com o povo de Pedreiras e região. Exatamente por isso continuaremos nosso trabalho aplicando recursos como os 12 km  de asfalto destinados as ruas de Pedreiras. Conquista do PR através do nosso mandato como deputado, $500 mil reais para equipar todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Pedreiras que é também uma conquista do deputado Vinicius Louro. Reforma e ampliação da Praça da Amizade (Bairro Engenho). Construção da Base do SAMU à pedido vereador Marcos Louro, asfaltamento em toda a Vila das Palmeiras e também destinamos recursos para a construção da ponte no Povoado Santa Edwirges, indicação do vereador Serapião Louro. Obras que terão início dentro de poucos dias na cidade de Pedreiras, nosso povo merece”, finalizou Raimundo Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. sim quer dizer que só foi o filho dele que trouxe as coisas pra pedreiras,oh homem do meu abuso e mentiroso,agora bem aí,vai mentir pra outro,raimundo louco

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...rapazinho se não fosse ele vc conseguiria tudo isso. É a politica do que vejo q estamos passando.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...sou de lago dos Rodriguese e acompanho o trabalho de todos os deputados e vejo o empenho dele e de seu filho. Agora a inveja é grande quando alguém está tendo resultados positivos. Se ele continuar assim vai ganhar meu voto na próxima. Adeus Ana do Gás.

    ResponderExcluir