Compartilhe essa Notícia:

Na próxima sexta – feira, dia 11, na cidade de Lago da Pedra, haverá um encontro entre políticos de Marajá do Sena. A reunião está sendo articulada pelo ex-vereador Masolene Coelho e contará com a presença do ex-prefeito de Marajá do Sena Luís Abreu, sua esposa Tetê, pré-candidata a prefeita nestas eleições, Dr. Rodolfo, um nome forte para ser o candidato à vice na chapa de Tetê, Reginaldo, presidente do PT daquele município, entre outros.

Masolene Coelho, que já presidiu a Câmara Municipal de Lago da Pedra, pretende concluir o trabalho de costurar as alianças políticas, articular o trabalho da campanha eleitoral e fortalecer o grupo do prefeito Edivan Costa. “O tempo agora é ideal para reuniões, para no tempo certo arregaçar as mangas e partir para uma campanha bem sucedida”, avaliou o ex-vereador.

O grupo do prefeito é maioria na Câmara Municipal, tem cinco vereadores dos nove da atual legislatura. Na foto acima aparece os cinco vereadores da base governista, mais três pré-candidatos a vereadores, Dr. Rodolfo e o prefeito Edivan Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Luis abreu como sempre, tentando da o golpe, mas ele está no rumo do tri, mais é o tri da derrota. 2008/2012 e agora 2016.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, Luis Abreu vai leva outra taca em Marajá do sena, Luis abreu pensa que ele ainda vai humilhar o povo Marajaense

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, reunião para decidir o destino político de um município dentro de um CURRAL DE BOI KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Esse Mazolene gosto de uma prefeitura, esse dai não dar bem uma carona para ninguém. Não sei como povo ainda se ilude com esse ai

    ResponderExcluir