Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa é a Cara da Felicidade no clima de Agora Vai!
Na manhã desta quarta-feira (24), o Blog do Carlinhos esteve em Bacabal e conversou com Rogério Costa, liderança política de Bom Lugar (MA). O “Pitbull”, como é conhecido, era a cara da felicidade. O homem ainda degustava a conquista do apoio do prefeito Sérgio Miranda para sua esposa, Luciene Costa, pré-candidata a prefeita nestas eleições.

“Há muito tempo que nosso grupo recebe boas noticias e a vinda do apoio do prefeito Sérgio e seu grupo vai coroar nosso trabalho”, disse Rogério.

Pitbull não entrou nos detalhes das conversas que manteve com o prefeito Sérgio Miranda, mas eles já estão marcando o dia para a declaração oficial do apoio.

“Acredito que seja neste domingo, na Casa Grande. Sérgio Miranda vai levar todos os seus vereadores e lideranças para um ato público na Casa Grande: declarando apoio a Luciene Costa. Bom Lugar vai parar nesse dia importante”, pontuou.

E por fim, Rogério Costa revelou confiar plenamente na palavra de Sérgio Miranda.
Continua...

“Sérgio Miranda é diferente e homem de palavra. As pessoas estão receando que Sérgio faça o que Marcos fez na outra eleição, mas não vejo esse perigo. Naquela, Marcos declarou apoio ao nosso grupo, mas sempre se esquivava de aparecer em nossos eventos; havia um encontro, uma reunião, mas ele dizia que não poderia ir; mas com o Sérgio, senti muita firmeza. Ele foi logo me dizendo: “Quando você quer que eu e meus vereadores declarem apoio a você e sua mulher?” E eu disse a ele: “Hoje mesmo!” Ele pegou o telefone na mesma hora e começou a ligar para seus vereadores, dizendo: “Olha, o Pitbull está indo a na tua casa te buscar, venha com ele, porque estamos todos juntos agora!” E assim aconteceu. Fui buscar os vereadores que apoia Sérgio na casa deles, mas decidimos marcar um evento grande para anunciar o apoio. Será neste domingo. São essas atitude de um político que diz uma coisa e já se coloca a disposição que nos enche ainda mais de confiança. Sérgio é um político diferenciado e eu confio nele”, finalizou Rogério Costa. 
Rogério Costa estava acompanhado do empresário Josa e do primo Itamar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Se puxar a capivara desse três, eles já puxaram muitos anos de cadeia. Povo de Bom Lugar merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pit bul já ganhou precisa nem fazer eleição, eita pitibuzinho tu num aprende mesmo.como sempre servindo de cobaia, vai perder teus eleitores FIES, dar 300 mil td mês pró prefeito não é mole, e os teus q estão a 12 anos na taca contigo vão ganhar o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este aqui tá se roendo, uma mentira tão grande quanto o valor, kkk

      Excluir
    2. Cada coisa sem noção que só se ver na política de bomlugar

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parece que teve fim aliança política que não fazia bem pró bom lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa candidatura da forasteira da mulher do cachorro não faz bem para nosso Município, isso é uma vergonha. Nós temos filhos e filhas de nossa terra capacitados para administrar este Município.

      Excluir
    2. Oque não faz bem e colocar alguém que ja foi rejeitado marcos Miranda

      Excluir
    3. Quem nao deve nem por os pé em bom lugar é o ex prefeito que seria o maior dos deboche na política de bom lugar

      Excluir
  6. O povo já estava cansado de um político ficha suja que já foi prefeito um dia. Qurer mandar na nossa cidade esse sr. Não manda em bom lugar
    Quem manda em bom luga é o povo que agora vai dizer Sim. (Luciene ) serar a prefeita com as bênção de Deus e do Povo que se cansou. De ser usado por certos políticos que não tem compromisso com a cidade

    ResponderExcluir
  7. Vamos Machar juntos em uma só voz agora e a vez do Povo

    ResponderExcluir
  8. Vamos aguardar a confirmação dessa aliança que foi a mas sensata para o povo

    Mas como em política tudo muda da noite pró dia. Tem de te cautela. S espero que o povo não seja feita de troca com um acórdão de última hora com M Miranda

    ResponderExcluir
  9. Kero ver se o arrast povão é duro mesmo

    ResponderExcluir
  10. Marcos Miranda ta queimado justamente porque se acha um deus.
    Olha o exemplo do LuLA
    Marcos Miranda. Quer ser gênio. Tanta esperteza astúcia rápida velha que hoje perdeu seu eleitorado pra Sérgio Miranda

    ResponderExcluir