Compartilhe essa Notícia:

Na briga pessoal entre Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão e o Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, o secretário da Indústria e Comércio do Governo Flávio Dino levou a melhor sobre o deputado federal na arena de Trizidela do Vale.
Em decorrência das articulações políticas do Secretário nos bastidores, o ex-prefeito Paulo Maratá e Acione Maratá, ambos do PCdoB, abandonaram a parceria de anos com a pré-candidata a prefeita Kariádine Maia (PDT), para apoiar Dr. Gustavo Brandão (Solidariedade). O médico, novato na política, teve sua pré-candidatura reforçada com apoio de peso da família Maratá. Graças a inteligente intervenção do secretário, Kariádine Maia, perdeu forças no campo de batalha e está sendo pressionada a abandonar a disputa pela prefeitura para apoiar Gustavo Brandão. Esta semana, a pedetista foi obrigada a emitir uma constrangedora nota afirmando que continua no páreo. A população que assiste as essas movimentações políticas questiona: até quando o PDT de Kariádine Maia suportará a força descomunal do Solidariedade de Simplício Araújo em nossa região?

Pode se dizer que Simplício Araújo deu uma chinelada, um xeque-mate nos planos de Weverton Rocha em Trizidela do Vale. Os dois estão há alguns anos levando uma disputa silenciosa nos bastidores, no entanto, nesta região quem tem se dado bem é Simplício Araújo.

Para ofuscar ainda mais o brilho do PDT, a próxima jogada do Secretário é capitular o apoio do PDT de Pedreiras, Terra do Saudoso Dr. Jakson Lago, para a pré-candidatura a prefeito do correligionário Dr. Humberto (Solidariedade). Do jeito que o secretário articular pesado nos bastidores, Weverton Rocha não conseguirá impedir a submissão dos pedetistas Dr. Walber, Valdete Cruz, Jacinto da JR e outros mais.

Simplício Araújo está fazendo barba, cabelo e bigode em Trizidela do Vale e Pedreiras em cima do PDT.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É uma pena o governador dar tanta moral para o playboizinho de bacabal fazer suas malandragens! Abre o olho Dino

    ResponderExcluir
  2. Quem manda é o povo e a pesquisa, em Trizidela a candidata não dá nem pro arranque e em pedreiras ninguém confia nesse walber. Quem vai enterrar o pdt em Pedreiras é o Lenoilson, aguarda aí pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Simplício compra todos os aliados com o dinheiro e tráfico de influência no gov do estado do MA, pauo César e Paulo Maratá rest. Popular e perdão de dívidas, Humberto com falsa promessa de estrutura de campanha e Klebinho com lavagem de dinheiro público com abadá e arrastão na empresa dele paga com dinheiro público! Essa fedeu secretário.

    ResponderExcluir
  4. Quem não sabe o que é política só fala besteira não sabe nem o que tá se passando e fica fazendo comentários s noção a sociedade não aceita quadrilha na política e a sociedade de Trizidela do Vale conhece muito bem essa quadrilha

    ResponderExcluir
  5. Verdade amigo, o que o dr. gustavo fez na gerência de saúde? nepotismo! imagine na cidade, chega de bandido na política, já tem demais, é kariadine maria neles!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir