Compartilhe essa Notícia:

Notas de viagem 

Faltando menos de uma semana para encerrar o prazo de desincompatibilização de servidores públicos que almejam disputar cargos eletivos nestas eleições, o blog do Carlinhos descobriu algumas surpresas que devem acontecer até o dia 1º de abril em Pedreiras.

O que podemos adiantar, infelizmente sem citar nomes ainda, é que certo secretário que estava certo que deixaria  o cargo para concorrer às eleições em outro município, por alguma razão desconhecida ao nosso blog, desistiu de deixar o governo e também desistiu de participar das eleições como candidato. Ele seguirá secretário...

Por outro lado, um super-secretário de governo, que não estava cotado para deixar o cargo, decidiu entregar a pasta até o próximo dia 1º para concorrer a uma vaga na câmara ou ao cargo de vice-prefeito. Esse super-secretário tem moral elevada com o governo, com a igreja e parte da imprensa branca. O rapaz é benquisto. Mais provável que ele dispute uma vaga na câmara.


Depois do período santo, vamos dá nomes e ocasionar ainda mais surpresas com os nomes de novos secretários do governo de Totonho Chicote. Aguarde...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Hooo besteira todo mundo sabe q o patrício e candidato.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos e seus neologismo adjetivados implícitos e metafóricos. O que seria essa imprensa branca, meu rapaz? Essa vai para o Dicionário do Aurélio.

    Joaquim Ferreira Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir
  3. Se for quem estou pensando é um arrogante e barraqueiro que não tem nada a somar para Pedreiras.

    ResponderExcluir