sexta-feira, 11 de março de 2016

TCE desaprova prestação de contas do Dr. Jerry, prefeito de São Roberto


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) desaprovou, em Sessão Plenária realizada nesta quarta-feira, 09/03, a prestação de contas apresentada por Jerry Adriane Rodrigues Nascimento, o Dr. Jerry, prefeito de São Roberto, referente ao exercício financeiro de 2013.

Na mesma sessão, foram desaprovadas as contas de Dácio Rocha Pereira, ex-prefeito de Presidente Juscelino, referente ao exercício financeiro de 2009 e de José Mário Alves de Sousa (São João dos Patos/2009), com multa de R$ 43.000,00.

8 comentários:

  1. ESSE PREFEITO TERÁ MUITAS CONTAS A PAGAR COM A JUSTIÇA, ATÉ AGORA NUNCA PAGOU O ABONO DOS PROFESSORES DE SAO ROBERTO E TAMBEM NUNCA REPASSOU O AUMENTO DE 11,36% DO FUNDEB AOS PROFESSORES. É UM LOBO VESTIDO DE CORDEIRO!

    ResponderExcluir
  2. A POPULAÇAO DE SAO ROBERTO ESTÁ PRONTA PARA RESPONDER NAS URNAS CONTRA ESSE GESTOR SEM COMPROMISSO QUE GOVERNA DE SAO LUIS ESSA CIDADE. ANDA SE ESCONDENDO DO POVO. É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. A IMPRENSA DO NOSSO ESTADO EM BREVE PERIODO DE TEMPO TERÁ MUITAS MATERIAS SOBRE ESSE CIDADAO NAS PAGINAS P...... AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  4. O que foi que o TCE fez com as contas do Vereador Mundim? ? Ex-Presidente da Camara? RESPOSTA! REPROVOU TODAS. E todas as contas do Ex- Prefeito, Zé Wilson? Reprovou todas! Todos estão com as contas reprovadas, tanto o Geral, como o Zé Wilson e também o Mundim..

    ResponderExcluir
  5. TODOS! TODOS! SÃO FARINHA DO MESMO SACO. O MUNDIM, METEU A MÃO NOS RECURSOS DA CÂMARA E SUAS CONTAS FORAM REPROVADAS. JOSÉ WILSO, METEU AS MÃOS E TAMBÉM A BOCA , CABEÇA E CORPO INTEIRO NOS RECURSOS DA PREFEITURA DURANTE DOIS MANDATOS E AS SUAS CONTAS FORAM TODAS REPROVADAS. O PREFEITO JERRI,TAMBÉM. VAMOS CHAMAR O BITA DO BARÃO PARA BENZER NOSSOS POLÍTICOS POIS DESDE O COMEÇO, UM FICA COPIANDO A MESMA COISA DO OUTRO QUE JÁ PASSOU.

    ResponderExcluir
  6. Políticos sérios tem aqui bem pertinho, em São Raimundo do doca Bezerra. Vamos trazer os morenos pra ká, pois aí então a coisa vai melhorar. Que tal?

    ResponderExcluir
  7. Ex prefeito Chico Moreno,nao foi bom pra cidade, mas pro povo. Nao teve melhor.

    ResponderExcluir
  8. SEJE HONESTO COM OS PROFESSORES PREFEITO! FAÇA O REPASSE DOS 11,36% DO FUNDEB.EM ESPERANTINOPOLIS O PREFEITO REPASSOU DE IMEDIATO MEDIANTE UMA LEI APROVADA NA CÃMARA. DÊ A CESAR O Q É DE CÉSAR!

    ResponderExcluir