Compartilhe essa Notícia:

Parece que agora as coisas começaram a voltar a dar certo para o prefeito afastado da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

O socialista estava fora do cargo desde o último dia 17 de Fevereiro – quando ainda se encontrava preso, acusado de estupro a uma jovem de 18 anos (a qual ninguém nunca mais nem ouviu falar). Enquanto esteve preso, Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, deu notórias provas de abandono ao aliado.

Após estar lutando incansavelmente para voltar a ocupar a cadeira máxima do município, que estava sendo administrada pelo vice Ednaldo Dino (PT), de acordo com informações oficiais, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na manhã de hoje, 07, determinou, em até 24 horas, a imediata recondução do gestor Ribamar Alves ao seu cargo de prefeito de Santa Inês.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. boa tarde, nao sou de santa ines e nao tenho nem um vinculo co essa cidade, esse juiz que determinou o retorno desse canalia a prefeitura nao deveria ser juiz, uma pessoa que e servidor publico principalmente como um prefeito nao pode escandaliza o seu cargo com atos de pudor que macha todo o seu município, alem de nao respeita os seus eleitores, luga de estuprador e na cadeia, mais ja que ele tem dinheiro ta ai solto e assumindo seu cargo normalmente, se fosse um pobre ia aprodecer na cadeia, por isso que nosso pais nao vai pra frente porque existe juizeis como o dr alexandro, sego eo conheço quando ele era juiz de lago da pedra, nao faça isso juiz der moral ao seu nome. carlinhos eu queria q vc mandasse essa msg para o senhor juiz

    ResponderExcluir
  2. Esse juiz que recoduziu esse prefeito, é dos muitos maus exemplos do judiciario que vergonhoso.

    ResponderExcluir