Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), tem falado abertamente, sem deixar dúvidas, para assessores ou interlocutores que vai concorrer a reeleição nestas eleições municipais.
O gestor andou com receio de meter o pé nesta disputa nos dias seguintes ao seu retorno, depois do afastamento em agosto de 2015. De lá para cá, Totonho tomou uma dose extra de fôlego político graças à crença que a administração municipal está sendo bem conduzida, respondendo aos anseios dos eleitores, confia que as obras implementadas na cidade (Mais Asfalto, bloquetes, etc) ou as que serão realizadas antes da eleição, trarão grandes retornos eleitorais; além da divisão da oposição em vários candidatos favorecer sua reeleição. Olha, tem sentido essas observações que perpassam na cabeça do prefeito.

O prefeito, inclusive, já teria uma bela e expressiva companheira de chapa. A parceria com o líder político Raimundo Louro está mais forte do que nunca e o nome mais forte para assumir a candidatura de vice de Totonho Chicote é o de Priscila Louro. Nesse sentido, as conversas de bastidores já estão bem adiantadas.
Continua...


Raimundo Louro, pai do deputado estadual Vinícius Louro, tem afirmado que ele não quer indicar o cabeça de chapa nas cidades, mas compor com seus aliados. Em Pedreiras, seria interessante Priscila Louro como vice-prefeita de Totonho Chicote.
Priscila Louro 

Lembrando que o blog do Carlinhos, em se tratando da política local, trabalha com especulações. Sobre a indicação de Priscila Louro como futura candidata à vice de Totonho Chicote, não temos uma confirmação, porém, uma aposta segura que esse cenário político tem tudo para se confirmar. Em se tratando da candidatura de Totonho Chicote para sua reeleição é fato, é batata, é verdade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Já ganhou! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO SÓ PODE SER DOIDO EM SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO SÓ DOIDO QUE VOTA PARA ESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  3. Dizem que os psicopatas ouvem vozes que os orientam e que acreditam em coisas impossíveis. Bão é que o Totonho Chicote o seja, é só uma analogia.

    ResponderExcluir
  4. gente porque vocês tão preocupados .agora nos vamos ver se esse G123456 tem voto

    ResponderExcluir
  5. pior e Dr Humberto e vice klebinho vida vira

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk klebinho vira vira ai tem votokkkkkkkk pra ta falando dos outros

    ResponderExcluir
  7. Eu preferia Marco louro ou sarapiao Louro como vice

    ResponderExcluir
  8. Totonho com a maquina na mao e esse horror de candidatos querendo a prefeitura ... Ele não vai precisar de muito voto pra se reeleger não é mais 4 anos de chicote

    ResponderExcluir