Compartilhe essa Notícia:

Participam da reunião os pré-candidatos a vereadores do PV de Lenoílson Passos

Notinha da noite

Neste exato momento (20h30 desta terça-feira), o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote está reunido com os pré-candidatos a vereadores de seu grupo. O encontro acontece na casa do prefeito, localizada no Bairro Seringal. Vereadores da base governista estão presentes.

O que chama atenção no encontro é a presença de todos os pré-candidatos a vereador do PV, partido comandado em Pedreiras pelo ex-prefeito Lenoílson Passos e Ivaldo Lima. O que isso quer dizer? Ainda não sei, deixo os leitores tirarem suas próprias conclusões.


O blog não foi informado dos temos que estão sendo abordados na reunião. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um recado do povo para Lenoilson: Não traia a sua história, unir-se com esse Prefeito investigado por corrupção e que nada fez pela cidade é passar para o povo a mensagem que o senhor faz política de acordo com suas conveniências e não pelo bem da população. Até bem pouco tempo seu grupo sustentava que Totonho era corrupto. Quer dizer que agora é só passar uma borracha porque são aliados ooliticos? Tenha dó doutor!

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito. É desespero. A taca que esse prefeito e esses vereadores vão levar do Antonio França vai ser grande. Pode trazer Sysdeis, fazer reunião, jogar dinheiro, que o povo quer é ele fora da prefeitura e França no poder.

    ResponderExcluir
  3. OS VEREADORES DE MANDATO ESTÃO FORA DO PREFEITO PEIDÃO, NENHUM VEREADOR ELEITO ESTAVA NESTA REUNIÃO MAFIOSA!

    ResponderExcluir
  4. Seu blogueiro porque vc so publica alguns comentarios? Tens o rabo preso com alguns policos? Fiz um comentario perguntando quem é antonio frança e vc não publicou tens o rabo preso com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio França é o futuro prefeito de Pedreiras, seu desinformado. Um político sério, honesnto, simples, humilde e compromissado com o povo.

      Excluir