quarta-feira, 16 de março de 2016

Totonho Chicote quer Sys Day na coordenação de sua campanha à reeleição


O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote já declarou que será candidato à reeleição e ponto final. O homem não volta atrás nesta decisão. Como já abordado em outras matérias, o prefeito confia na recuperação de seu governo depois do afastamento em 2015 e, principalmente, na divisão da oposição em vários grupos políticos. São tantos candidatos a prefeito, dividindo os votos da oposição, que deve facilitar o projeto da reeleição.
Nesse sentido, o blog do Carlinhos foi informado por uma fonte palaciana que Totonho Chicote está em conversas adiantadas com Sys Day Raposo. Ele a convidou para assumir a coordenação da campanha. O prefeito confia plenamente no faro político e organizacional de sua ex-secretária de Educação e atual assessora do gabinete do prefeito.

Hoje, Sys Day divide seu tempo em Pedreiras e Imperatriz, porém, com a chamada de Totonho Chicote para voltar a coordenar a campanha, ela deve fixar os pés na "Princesa do Mearim" para articular a pré-campanha. Sys Day foi coordenadora da campanha vitoriosa de 2012 e, fomos informados, que ela é a pessoa mais entusiasmada para costurar a união entre Totonho Chicote e Lenoílson Passos.
Continua...

Sys Day tem algumas restrições em parte do grupo e, até em parte do eleitorado do atual prefeito, no entanto, sua ação é nos bastidores, articulando e organizando a campanha. Deu certo uma vez. 

5 comentários:

  1. Ele pode convidar ate Lula, Dilma, Aercio e Sarney, pois nada mudara o quadro que ai esta, sem falar na denuncia do MPMA que nos jornais de todo o estado de hoje informa que ja virou processo criminal das licitacoes nao feitas peka sua pifia gestao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. E a Sys Day é assim tipo uma funcionária fantasma, só vive em Imperatriz e só vem aqui buscar o dinheiro pelo qual não trabalhou.

      Excluir
  2. SE O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE PEDREIRAS NUNCA VIU O CABRA RUIM, NUNCA VIU A BESTA FERA, NUNCA VIU BELZEBU, NUNCA VIU O CAPETA, PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI VER NESSA PROXIMA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fraco, destruiu Pedreiras, fosse ele teria vergonha de me candidatar a qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo esse cara querer se reeleger !!! Acorda Pedreiras!!! Não se iludam com esses míseros contratos q esse prefeito tá dando pra muitos, pois pode ter certeza q será só até ele "ganhar" a eleição. Que com fé em Deus não vai acontecer.

    ResponderExcluir