Compartilhe essa Notícia:

Rogério da Caçamba
Por volta das 19h15 deste sábado de Aleluia (26), uma tragédia aconteceu em Trizidela do Vale. Segundo informações, o motorista identificado pelo apelido de Rogério da Caçamba, que trabalhava para empresa responsável pela coleta de lixo de Pedreiras, foi morto, em casa, por um tiro efetuado pelo próprio sobrinho, identificado por Bruno..

O sobrinho brincava com uma pistola, (segundo outra versão, limpava a arma), quando houve o disparo, atingindo Rogério da Caçamba que estava deitado numa rede. A vítima ferida conseguiu correr em busca de socorro, porém, caiu e infelizmente, não resistiu, vindo a óbito.

Rogério da Caçamba morava próximo ao hospital geral de Trizidela do Vale. Ele era uma pessoa benquista na cidade e sem desafetos. Um clima de surpresa e consternação com a notícia da morte na cidade. A polícia esteve no local da ocorrência para dá início as investigações e apurar todos os fatos desta história trágica.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O desgraçado que tirou a vida do meu tio, que infelizmente é meu primo. Está solto aí, ameaçando o resto da família. Mais pq? Pq já fizemos BO, já falamos pra esses polícias de meia tigela onde ele se encontra e essa justiça não faz nada! Enquanto isso esse assassino está solto. Essa justiça, esses polícias fica do lado dele, sabe pq? Pq tem gente de dentro da polícia civil que é junto com ele traficando armas. Policial da civil, carleandro da eletromoveis e esse desgraçado do meu primo que tirou a vida do meu primo eles são tudo juntos traficando armas de fogo. Por isso que esse assassino não vai preso pagar pelo o que ele fez. Pq a justiça daqui é tudo merda. Mais Deus é o maior juiz pra fazer a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, bom dia, eu ate entendo sua dor, mas a eu acho q vc n deve ta falando o q vc n sabe, me nome é Carlos Leandro, eu vim por esta te informar que por eu ter amizade com o Bruno eu não tenho culpa alguma dessa tragédia q aconteceu dentro de sua família, eu tenho algumas armas de fogo, pois sou colecionador registrado e autorizado pelo Exercito Brasileiro, eu fico a inteira disposição para apresentar minhas armas (caso seja solicitado por algum órgão competente), e provo a vc e a quem esta lendo e julgando, que eu não comercializo ou como vc falou "trafico" armas de fogo. Qdo ocorreu esse terrível acidente com seu marido eu estava no meu terreno que fica muito longe do local onde aconteceu esse acidente, não sei se vc sabia, mas o seu marido era uma pessoa muito querida por mim, e o Bruno tbm era muito querido por ele, agora vc me culpar pelo que aconteceu, isso é difamação e calunia, n diga que eu sou traficante pois vc nem me conhece, se seu primo tinha uma arma de fogo, n é culpa minha, e se essa tragédia aconteceu, so te garanto uma coisa. N FUI EU QUEM PUXOU ESSE GATILHO... Cord. Leandro...

      Excluir
  2. Errata... Meu nome he Carlos Leandro. Esse comentario q fiz anteriormente foi exato e exclusivo a pessoa q postou q eu era traficante ou culpado pelo acidente acontecido. Sinto muito ter citado a Exposa do meu amigo Rogerio. Desculpe senhora. Minhas condulencias... Qdo me disseram, falaram q vc tinha postado. Mas foi uma prima de meu amigo, e n vc. Novamente DESCULPE O COMENTARIO...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que se desculpou com a viúva. As demais pessoas peço que respeitem a dor d nossa família, pq além d mulher meu tio tinha uma filha, mãe, irmãs, irmãos, uma família inteira que o amava e era amada por ele. A dor de quem fica, cabe a quem sente!
    Que se faça justiça é o que queremos, do resto, cada um cuide d sua vida, e se não for pra trazer uma palavra d conforto fiquem calados!
    Sou uma das tantas sobrinhas, mas não me escondo em perfis anônimos
    Macianny

    ResponderExcluir