Compartilhe essa Notícia:

Auditório Municipal lotado de mulheres 
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado nesta terça-feira, 8, pela Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria de Assistência Social, com a realização de um evento no Auditório Municipal.

Como parte das homenagens, reconhecendo e valorizando o papel das mulheres no município, o prefeito Fred Maia entregou a portaria de nomeação da nova secretaria de Saúde, Aurilene, que assume a pasta no lugar de Jamil.
 
Durante a cerimônia, o momento oportuno para destacar a saúde da mulher, em especial, as grávidas. O prefeito entregou repelentes contra mosquito para as 150 grávidas que residem em Trizidela do Vale. O município desenvolve uma campanha forte contra o mosquito. Dois casos de microcefalia já foram registrados e mais dois casos estão sob suspeita.

Depois foi o momento de bonitas e emocionantes homenagens as mulheres trizidelenses. O evento encerrou com o prefeito Fred Maia entregando flores para as mulheres presentes. 
continua...

Portanto, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Trizidela do Vale, em um evento que valorizou, protegeu e homenageou as mulheres do município. A Prefeitura está de parabéns. 






Fred Maia dá posse a nova secretária de Saúde de Trizidela do Vale

Aurilene assume no lugar do marido, o competente Jamil, que deixa o cargo para concorrer a uma vaga
na Câmara Municipal nestas eleições.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. eu bato palmas pra esse prefeito, é Fred Maia de novo no coração do povo.

    ResponderExcluir
  2. Martha Jacyrema Vieira Pires10 de março de 2016 às 15:55

    Isso sim é respeito com as mulheres de Trizidela do Vale!!!

    ResponderExcluir