Compartilhe essa Notícia:

Depois do último final de semana, marcado pela violência, com registro de dois assassinatos e uma tentativa, a população de Trizidela do Vale decidiu ir às ruas para um ato em prol da paz e a favor da vida, na próxima sexta-feira, dia 1º. Leia o convite que está circulando nas redes sociais.

Convidamos todos a participarem conosco de um ato público contra a violência que infelizmente vem assolando nossa cidade de Trizidela do Vale. Trata-se de um movimento apolítico e apartidário. Nós estaremos concentrados na sexta-feira, dia 1° de abril, às 16h00 na praça da igreja Santo Antônio em Trizidela do Vale, de onde sairemos numa grande passeata pela vida. Não coincidentemente no dia seguinte ao movimento completará o 7° dia em que a vida da jovem Silvana foi ceifada por um ex-marido violento. Contamos com a presença de todos que se solidarizem com os cidadãos trizidelenses afligidos por tamanha violência. Pedimos que todos no momento estejam vestidos de branco, que levem balões brancos e se possível levar uma Cruz branca... Relembrando que esta mobilização não está sendo organizada por nenhum político ou possíveis políticos, mas pela população trizidelense representada por entidades, pastorais, sindicatos e pessoas solidárias à nossa dor.  Por favor, participem conosco dessa luta contra a violência e a favor da vida.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nesse ato o povo de Trizidela do Vale e autoridades tem que cobrar veementemente o porque do não desvendamento do crime mais bárbaro de Trizidela do Vale, que foi aquele assassinato ocorrido em frente a praça da rua Santo Antônio, onde a vítima foi um deficiente. Cadê as autoridades já desvendaram aquele crime? Se não desvendou é porque são incompetentes ou não querem prestar serviço a sociedade. Tem que cobrar a elucidação desse crime BÁRBARO!!!!!!!

    ResponderExcluir