Compartilhe essa Notícia:


O final de semana foi tenso em São Raimundo do Doca Bezerra depois da 'rasteirada' que a dupla dinâmica Gilson Uchôa, presidente da Colônia de Pescadores e o vereador Eliézio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, levaram do pré-candidato a prefeito da oposição Séliton Miranda.

Gilson e Eliézio se filiaram no PDT no mês de fevereiro do corrente, receberam o comando do partido no município; o PDT compunha a base de apoio da pré-candidata a prefeita, também pela oposição, vereadora Dra. Raybel. Ocorre que em meados da semana passada, o deputado estadual Fábio Macêdo, em troca do apoio do prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, entregou o PDT de São Raimundo para Séliton Miranda, irmão de Sérgio. (Há a informação de que Sérgio Miranda também foi para o PDT).

(...)
- Oi, Gilson, aqui é o Séliton.
- Diga, meu jovem!
- Só para dizer que o PDT está comigo, o Fábio Macêdo me deu e já me filiei nele.
- O quê, rapaz?!!!
(...)

Lembrando que em São Raimundo do Doca Bezerra coexistem dois grupos oposicionistas bem distintos: um comandado pela pré-candidata a prefeita Dra. Raybel e o outro comandado pelo pré-candidato a prefeito Séliton Miranda.

A notícia desagradou o grupo da oposição da Dra. Raybel. Todos entenderam que Séliton Miranda tomou o partido deles e, essa atitude, dificultou uma união dos dois grupos oposicionistas que fazem política contra a prefeita Arlene Uchôa.

Em um grupo da rede social, o vice-prefeito Mávio Rocha comentou que viu nessa ação de Séliton um tipo de jogada política muito comum em Bom Lugar (MA) .
Continua...

“Acredito que o Séliton Miranda trocou os pés pelas mãos; ele poderia ter se filiado no PSDB que é do ex-prefeito Davi”, ponderou.

A prefeita Arlene Uchôa, o esposo Dr. Francisco Filho e os demais membros do grupo governista observam de camarote a guerra entre os oposicionistas. Não tenho dúvidas que eles estão gostando do enredo do filme.

Sobre a ‘tomada do PDT’, Dra. Raybel, que nunca foi de se expor, emitiu um manifesto sobre o assunto divulgado na manhã do último sábado, criticando duramente a ação de Séliton Miranda e prestando solidariedade a Gilson e Eliézio.

Leia o Manifesto da Dra. Raybel.

Bom dia
Gostaria de me manifestar em relação ao PDT   onde o presidente Municipal atual Eliesio Gonçalves do Nascimento foi pego de surpresa com um telefonema do Sr Seliton Miranda comunicando que o PDT agora era dele, então quero dizer-lhes que mesmo tendo sido o Deputado que tenha oferecido o partido ao Seliton como ele diz e ele comunicando ao Eliezio não deixa de ser uma tomada de partido, já que a comissão provisória do PDT tinha sido renovada recentemente por Eliezio e Gilson, então sempre que nos oferecem algo temos o direito de aceitar ou não, mas cada um de nós na nossa individualidade temos o nosso jeito de agir, por esse momento que Eliesio e Gilson ,meus companheiros, estão enfrentando venho me solidarizar com eles, dizer que estaremos juntos nessa caminhada e que eu Raibel, reafirmo minha  pré candidatura a prefeita e que sempre lutarei pelo que acredito, mas procurando sempre não passar por cima dos outros que não acreditam ou não seguem o mesmo caminho que eu.  Peço a Deus que sempre nos ilumine e nos dê sabedoria pra prosseguir nessa caminhada.

Um grande abraço a todos!!!!

* Sobre os três grupos políticos e suas futuras chapas, o Blog tem a seguinte tese para as composições.

- Prefeita Arlene Uchôa + Salvelina (grande liderança política das Três Lagoas do Piraca);

- Séliton Miranda + Antônia Moreno (esposa do ex-prefeito Chico Moreno);

- Vereadora Raybel + Mávio Rocha (atual vice-prefeito);

As composições acima são um diagnóstico do Blog, nada definido; muitas águas ainda rolarão debaixo das pontes de São Raimundo do Doca Bezerra. O blog do Carlinhos está apenas contando a história. 


Entenda mais, clicando aqui!

__________________________________

Apoio - Vereador Mizael Moreno
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários